FAQ - Alucinações
(Powered by Yahoo! Answers)

por que sofro disto,sera espiritual,genetico,o medico naô diz ele so trata e eu nao paro de questionar c/DEUS.?


ja fui sim ao psiquiatra faço uso,rivotril,fluxetina,clo,zyhexce ja fiz uso de depacote,seroquel e outros o medico diz que isso e alucinaçoès o que vejo so sei que tenho medo de mim mesma tenho medo de estar ficando louca naô e sempre que vejo mas quando vejo fico nervosa tenho pedido a jesus para me curar mas me encontro fraca ate mesmo na fè amigos gostaria de saber se existe alguem passando pelo mesmo poblema que o meu ou ate mesmo parecido obrigada!!
----------

simples quando a enfermidade é patológica os exames acusam a doença caso contrario é espiritual e tem cura sim não deixe o inimigo de sua alma dizer que vc esta louca .louca ta ele o inimigo de si meter com um filho de DEUS faça orações constantemente busque a DEUS ele resolvera seu problema mesmo que seja mandando um medico adequado para o seu caso pois ele é o MEDICO dos MÉDICOS boa sorte e conte comigo  (+ info)

Gentee Me diz uma coisa aew 10 pontos?


Gente ja ouviram falar do remedio pra dores musculares ''benflogin''?
Se A Gente toma uns 10 comprimidos ele realmente causa aluçinações tipo enchergar faiscas na rua fikar tonto como se tivesse chapado?
e se tomar tanto assim num tem perigo de causar uma doença muito seria?
eu tomei 8 e fikei muito beem encherguei cada coisa nuvem explodindo
e ateh hj naum me fez mal meus amigos tomam direto agora me respondam aew
Mais se eu não tomar em exesso posso tomar 1 vez por mes isso não vai causar danos ao meu corpo neh 1 vez por mes ou 1 vez a cada 1 mes e meio
----------

Luan Provoca danos irreparáveis se mto usado... A pessoa passa a ver vultos, sombras e as vezes em camera lenta... Eu nunca tomei isso, não tenho coragem não, a pira vai desde ver raios de luz até literalmente sonhar acordado (ver coisas do tipo cavalos correndo, monstros, ver peixe nadando na parede etc).. Enfim, a imaginação começa a aparecer na sua frente, deve ser mto louco mesmo, mas dizem q pode da altas dores de barriga e vc fica sem dormir 1 dia inteiro, não acho legal.  (+ info)

reação a tipo sanguineo?


ola, gostaria de saber se uma reação a um tipo diferente de sangue pode causar aluçinações ou qualquer outra alteração na consciencia.
Se pode qual o tempo minimo para o inicio dessas reações?poderiam elas inciar-se antes dos outros sintomas mais comuns?
Se possivel especifique a fonte.
----------

Pode causar sim como resultado de Hipertensão, Insônea e ansiedade, mas como reação Secundária e não Primária. Isto se você quer dizer de uma transfusão com sangue incompativel.

@  (+ info)


Deixa uma mensagem sobre 'Alucinações'


Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site. Clique aqui para ler o termo de responsabilidade.