FAQ - Pseudo-Obstrução Intestinal
(Powered by Yahoo! Answers)

Radioterapia para tratar prostata causa desarranjo intestinal pode durar 6 meses ?


Durante a radioterapia começou pequenas diarréias,mas depois de 6 meses ,ainda sai um pouco de liquido intestinal(Fezes ??)qdo sai gases.
----------

Olá!!
Eu fiz rádio e braquiterapia em 2005.
Pois tive uma neoplásia maligna no endométrio.
Realmente ela dá diarréia, e fica por algum tempo ainda,
como tenho o intestino muito preso, eu achava até bom,
mas pode ficar sossegado, pois demora algum tempo para passar os efeitos.
Já vai para 3 anos e até hoje ainda sinto
a indisposição que ela traz.
Pode ficar em paz, é normal.
Tchau.  (+ info)

Qual o critério p/ saber se a gestante perecisa de lavagem intestinal ou não?


Olá, pessoal!! Sou novo aqui no yahoo...
Tenho acompanhado manifestações sobre parto humanizado e sempre há reclamações sobre aplicações de enema na gestante, na sala de parto, p/ não defecar na criança. Fico curioso p/ saber qual o critério do médico e/ou das enfermeiras p/ saber se é necessária a realização desse procedimento ou não. A gestante é obrigada a fazê-lo? Como eles vão saber se o reto da gestante está vazio?
----------

Somente um médico pode analisar.

@  (+ info)

Alguém sabe um remédio caseiro bom pra cólica intestinal?


Chá de picão =)

como sabe que cólica intestinal ?só por que não para de ir ao banheiro.

Procure um medico não nos devemos alto medicar.  (+ info)

Medicamentos para hipertensão causam constipação intestinal?


Minha mãe tem 81 anos e hipertensão há mais de 10 anos .Já tomou Triatec e Aradois H junto com Pressat ,que estava fazendo as pernas dela incharem.Agora está tomando Aprovel 150 .Todos davam constipação mas este está dando mais .Ela está se queixando muito disso mas o medico não quer trocar. O que devo fazer ?Ela come quilos de frutas e verduras.
----------

A constipação intestinal não é um efeito colateral relacionado prioritariamente aos anti-hipertensivos. É bem mais provável que esse sintoma seja secundário a outros fatores, como idade, dieta pobre em fibras e legumes (verduras), parasitoses intestinais, outras patologias intestinais (diverticulos, colites,etc.). Deve ser prescrito um medicamento à base de fibras próprio para constipação intestinal (metamucil, naturetti, etc.), instituir uma dieta mais adequada, com maior número de refeições (seis) e em menor quantidade, consumo maior de cereais (grãos, aveia, etc.), das fibras das frutas (suco de frutas sem coar). Por último, verificar a tolerância individual ao medicamento, pois ela tem que usar aquele medicamento ao qual ela mais se adapta, com a menor incidência possível de efeitos colaterais, mas com a dose mínima eficaz.  (+ info)

Considerando que o leite produz muco na área intestinal, os derivados também produziriam?


todos os lactose.  (+ info)

O que causa paravirose intestinal e quais são os sintomas?


a paravirose intestinal ou enterocolite é uma inflamação do intestino delgado e do cólon,Provoca cólicas, diarreia, vómitos, mal-estar e febre.  (+ info)

Meu exame deu metaplasia intestinal focal , gostaria de entender o que é isso?


Aqui você encontrará a resposta que deseja:

http://google.com.br

Boa sorte amigo!  (+ info)

Existe algum produto natural q regule os intestinos,e q acabe com a constipação intestinal?


Para quem tem problema de ir ao banheiro.
----------

Metamucil, Kleidy.

É uma planta moída e hidrófila (se dissolve totalmente na água). Totalmente natural.
Sabor laranja, contém vitamina C.
Vem em uma caixa com 10 envelopes-dose e custa cerca de R$ 15,00 a caixa.
É um educador intestinal, composto só de fibras.
Você toma durante 25 dias, 2 por dia.
Acaba também com a azia.
Não tem nenhuma contra-indicação.
Vende em qualquer farmácia.

.  (+ info)

Meu bebê de seis meses teve uma cólica intestinal seguido de diarréia.?


Ele foi parar no médico, lá ele disse que poderia ser uma virose, mas ele não tinha vômito. De lá para cá (faz uns 20 dias), ele ainda faz cocô bem mole, tipo pastoso de cor esverdeado escuro, e outras vezes cor de areia. Ele mama no peito e toma leite nestogeno sem engrossar, o que será que acontece? Será que é por causa do dente? Fico preocupada! Sabe como é mãe de primeira viagem!
----------

Meu bebê também teve muitas cólicas quando começou a tomar o Nestogeno! Aí o pediatra mandou trocar pro leite Aptamil, e praticamente as cólicas sumiram! Pergunte ao seu pediatra se não seria legal experimentar outros leites!  (+ info)

tenho intestino preso e quando vou no banheiro doí e sangra pode ser começo de um canser intestinal?


Oi Luana, sabe, quando as fezes ficam muito duras machucam o esfíncter anal (ânus) ao passar porque você tem que fazer muita força, provavelmente vc desenvolveu alguma fissura (corte) ou então hemorróida, não se desespere, tem solução. A dieta rica em frutas, mamão e muuuuuita água ajudam bastante, tem uma pomadinha também que se usa no ânus e ajuda, mas para isso você precisa procurar o seu médico, não precisa ser especialista, pode ser clínico geral que resolve o teu problema.  (+ info)

1  2  3  4  5  

Deixa uma mensagem sobre 'Pseudo-Obstrução Intestinal'


Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site. Clique aqui para ler o termo de responsabilidade.