FAQ - Transtornos Relacionados Ao Uso De Anfetaminas
(Powered by Yahoo! Answers)

Uso de Placa de Conteção na pós operatório de Lipo e Abdominoplastia?


Fiz uma lipo e abdominoplastia faz 1 mes, e gostaria de saber se é obrigatório o uso da Placa de Conteção.
No caso de sim, gostaria de saber qual modelo é o mais indicado
Encomendei uma do tipo calcinha, será ke resolve?
----------

Dependendo do caso é necessário o uso de vestes de contenção (cinta elástica). ... Nome técnico: Abdominoplastia ou Dermolipectomia. ... Pós-operatório: Sete dias com placa gessada ou de material plástico no local, além de gaze nos ...
www.clinicabellesante.com.br/tipos-de-cirurgia.html

•  (+ info)

Gostaria de ter informações sobre o uso do Diane 35 e ocorrência de gravidez?


Tô precisando de uma ajuda urgente, apesar de já estar com uma consulta médica marcada.
Uso Diane 35 a uns 2 anos, na semana de pausa desse mês minha menstruação não veio.
Alguém tem notícias se é comum ocorrer uma gravidez mesmo com o uso desse anticoncepcional?
Ou será que posso iniciar a nova cartela sem ter o resultado do exame? Estou em viagem e só tenho a consulta na data q voltar, alguns dias depois da data pra recomeçar a nova cartela.
Agradeço imensamente as respostas.
----------

Amiga, eu nunca soube de alguém que tivesse engravidado tomando corretamente o Diane 35. Será que você durante esse ciclo não usou algum medicamento que pudesse ter comprometido a eficácia do anticoncepcional, como antibióticos, barbitúricos, fenilbutazona, fenitoína, etc? De qualquer forma, a recomendação para qualquer anticoncepcional é que no caso de não vir a menstruação durante o período de pausa não se inicie nova cartela antes de excluir a possibilidade de gravidez. Não precisa sua ginecologista por enquanto. Vá a um laboratório e faça um exame de beta-hcg. Se der negativo, pode começar sua cartela e aguardar a consulta com sua médica. Boa sorte.  (+ info)

Gravidez logo após a interrupção do uso do anticoncepcional?


Olá pessoal, já tomo o anticoncepcional Yasmin (pílula) a mais de 01 ano. Interrompi o uso e gostaria de engravidar ainda este mês, alguém poderia me informar como funciona o ciclo menstrual logo após o termino do uso, e quais as chances que eu teria de engravidar ainda este mês? Muito obrigada
----------

Olá prezada ,
Aguarde completar oito dias de atraso menstrual , você pode estar grávida se:

-Teve relações sexuais sem usar nenhum método contraceptivo.
-Está com um ou mais atrasos menstruais.
-Teve menstruação, mas foi muito menos sangue do que o comum.
-Tomou anticoncepcional, mas falhou um dia. É mais arriscado quando falhou a pílula no começo da cartela, ou começou a tomar com 1 ou 2 dias depois da data.
-Fez um teste de gravidez caseiro e deu positivo.
-Se você tem um ciclo regular, e é sexualmente ativa, você pode ficar grávida, mesmo se toma anticoncepcional.


Considere estes sintomas iniciais , que podem começar na primeira semana logo após a concepção:

1-Seios sensíveis e inchados
2-Fadiga
3-Suaves cólicas e sangramento
4-Náusea com ou sem vômitos
5-Aversão ou desejo por alimentos
6-Dores de cabeça
7-Prisão de Ventre
8-Variações de Humor
9-Desmaios e vertigens
10-Temperatura basal elevada(tirada logo ao acordar)

Infelizmente, estes sintomas não são exclusivos de gravidez. Alguns podem indicar que você vai ficar doente, ou até mesmo que a sua menstruação está para vir. De outra forma, você pode estar grávida, mas não irá sentir nenhum destes sintomas.

Teste de gravidez confiável :
Exame de beta-hCG - Custa em torno de 20 a 40 reais e o resultado sai no mesmo dia(nem todos os laboratórios fazem). No caso de dar positivo, você terá que dar um jeito de ir ao médico, para iniciar o pré-natal . Boa sorte.

Boa sorte =]  (+ info)

Qd se interromp o uso de anticoncep. antes do fim da cartela, a menstrução é antecipada, e no mês seguinte?


Parei de tomar o anti-concepcional no 13º dia da cartela, minha menstruação chegou 4 dias depois, já fazem 32 dias e até hoje não chegou novamente. Durante este período utilizei camisinha todas as vezes que fiz sexo. O ciclo menstrual segue conforme seria se eu não tivesse interrompido o uso do anti-concepcional ou é como se fosse um novo ciclo?
----------

A mestruação antecipou pq vc parou antes é normal, mas se faz 32 dias e ainda não veio e vc se cuidou tendo certeza que não engravidou pode ter ocorrido uma desregularização do ciclo melhor consultar um médico pra tirar as dúvidas e usar um outro método.  (+ info)

Tenho risco do nao consguir engravidar , logo em seguida de parar o uso de anticoncepcional ?


Tomo pilula ancitconcepcional a 8 anos , quero parar pois quero engravidar novamente , minha pergunta é , tenho possibilidades de demorar para engravidar pelo tempo de uso do anticoncepcional ?
----------

Isto varia de mulher para mulher. Algumas levam muito tempo outras engravidam no mês seguinte. Não vale ficar ansiosa  (+ info)

Qual sua opnião sobre o uso de Maltodextrina antes e durante a musculação ?


Será que se faz necessário o uso de carboidratos(maltodextrina), antes de um treino de musculação ? A princípio não vejo necessidade.
----------

Depende se as suas atividades são muito puxadas e necessitam de muita energia. Se a quantidade de glicogênio sua está elevada, não há necessidade. Caso perceba que lhe falta forças (quando comparado com outros dias), é possível que deva aumentar o consumo de carboidratos antes da atividade nos dias que se seguem.  (+ info)

Produto que clareia o cabelo sem uso de tintura e que funcione?


tem algum produto que clareia o cabelo sem uso de tintura? que funcione mesmo, qual nome e de qual marca?
----------

Shampoo de camomila pode ser aquele da Jonhson&Jonhson de camomila.
A outra opção é fazer o chá de camomila, banhar o cabelo e deixar o cabelo ficar exposto ao sol.  (+ info)

como interromper o uso de sibutramina de forma segura evitando o efeito rebote?


faço o uso de sibutramina a 2 anos mais ou menos... e gostaria de interromper o uso de forma correta sem engordar os quilos perdidos... qual a forma mais correta?
----------

Aí amiga, quando eu parei de tomar engordei tudo de novo... Se existe um meio, eu não conheço. De repente fazer uma dieta rigorosa nas primeiras semanas. Mas não sei se adianta.
Dá uma olhada no meu Blog:
http://transformacaodelualis.blogspot.com
Emagreci 23kg... Com dieta e Exercícios. Boa Sorte  (+ info)

Faço uso do anticoncepcional Selene, ontem esqueci de tomar a pílula e mantive relação sexual sem preservativo?


Faço uso do anticoncepcional Selene, ontem esqueci de tomar a pílula e mantive relação sexual sem preservativo, estou na 2ª semana da cartela, hoje tomei a pílula esquecida e a do dia. Gostaria de saber se posso engravidar???? Foi a única pílula esquecida da cartela. Devo tomar a pílula do dia seguinte??????
----------

Ólá!
Também tomo selene da caixinha rosa, neh?
E já falhei muitas vezes assim, e sempre tomava a esquecida e a do dia. Namoro há cinco anos e nunca engravidei, nem se quer suspeitas.
O fato de esquecer um dia não desabilita o organismo, o efeito anticoncepcional ainda está ali. Só evite fazer isso sempre, pois faz mal ao organismo. Uma vez tive sangramento, pois tomei 3 de uma vez só.
Não tem necessidade de tomar pílula do dia seguinte não.


Abraços  (+ info)

Quais são os riscos de se consumir álcool para quem faz uso de medicamento controlado?


Meu namorado toma alguns medicamentos para depressão como calmantes e antidepressivos. Nesta madrugada, ele passou mal, vomitando a princípio uma "gosma esverdeada" e mais tarde começou a vomitar sangue. No domingo anterior ele havia tomado muitos copos de cerveja e até vinho. Será que há alguma relação entre o que ele sentiu (de madrugada) e o fato dele ter consumido bebidas alcóolicas fazendo uso de calmante e remédios para depressão?
----------

Amiga, se o seu namorado faz uso de antidepressivos e calmantes é porque ele esta passando por algum transtorno mental, normamente essas pessoas ficam influenciaveis e fazem de tudo para acabar com seu sofrimento. Mesmo ciente que não pode beber e ele bebe, talvez ele deveria falar isso para o psiquiatra dele, pois ele poderá está entrando numa dependencia ou fisica ou psicologico. Aconselho vc a ir nas consultas com ele, pois as vezes ele não tem consciencia do risco que está passando. A maioria das drogas psicoativas como antidepressivos, ansioliticos e outros se usadas com alcool potencializa o efeito do alcool, ou seja, se com um copo de cerveja a pessoa fica meio tonta, quem usa usa medicamentos controlados vai ficar mais vulneravel ainda, por isso que o efeito é muito maior e a pessoa fica mais nauseada doq ue as que não fazem uso de remedios. Os outros sintomas como vomito esverdeado, com sangue... não tem nada a ver com o consumo dos remedios, mas sim pela quantidade de bebidas que ele ingere e que ja está afetando o seu aparelho digestivo. O alcool é a droga que mais faz estrago no organismo, ajude-o a buscar ajuda. bjos e boa sorte!!!!!  (+ info)

1  2  3  4  5  


Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site. Clique aqui para ler o termo de responsabilidade.