FAQ - erupção por droga
(Powered by Yahoo! Answers)

Como fica a aparencia fisica de uma pessoa que usa droga ?


É possivel detectar se uma pessoa usa droga pela aparencia fisica ? por favor, quero respostas principalmente de pessoas que já tiveram contato com essas pessoas, portanto evitem sites, comentários de amigos, televisao, jornais, etc.
----------

Bem... isso depende muito da pessoa, ha pessoas k aparentemente te parecem saudaveis e bem arrumadas e quando voce vai a ver usa droga, ai so comprovando com testes de sangue ou entao pegando de flagra... agora quem ja esta mesmo viciado, ai nao tem jeito, sua aparencia se degrada, aparecem olheiras, deixam de ter cuidado com a imagem e passam a andar mais desarrumados.... Olhos vidrados e vermelhos, mas como lhe digo... é complicado sem testes de sangue ou sem ver, pois estas sugestoes k te dei acima tambem pode ser de uma pessoa k esta com alguma depressão ou simplesmente em baixo, com qualquer problema e k nao tenha qualquer problema com drogas, entende?

espero ter ajudado.

Bj*
Lyla  (+ info)

Se eu fizer analises normais de rotina, detecta a droga no sangue ?


  (+ info)

geralmente as mulheres apostam em homens que tiveram passados negros, do tipo que já foi usuário de droga?


e até já foi preso e ainda conseguem arranjar uma companheira boa e ainda ser muito feliz com ela.
Isto já não acontece com nós mulheres, porque os homens tem medo de relacionar com mulheres que tiveram passado negros.
voces concordam?
----------

é verdade, as mulheres tendem a sofrer mais que os homens, porque qualquer mancha em uma mulher aparece logo.  (+ info)

Tirando o cigarro e o álcool, vc já experimentou alguma droga?


O q achou?
----------

Marijuana - foi ruim. Nunca mais fumei

Já tomei também anfetamina - quase pirei

Já fumei e parei há 01 ano

Bebo socialmente

Assisti crepúsculo - foi uma experiência terrível!!!!  (+ info)

Como fazer testes para determinar droga sem essa pessoa saber ?


Que eu conheça é através do exame de sangue.  (+ info)

qual a droga utilizada para antagonizar os efeitos dos agentes opiáceos no organismo?


Olá.

Metadona e a Buprenorfina.
Vide link da Associação Nacional de Justiça Terapêutica. (espaço fontes)

Beijos.

Lenda Virtual.  (+ info)

Como é o tratamento para viciados em droga?


Preciso da ajuda de vcs. Na família há uma pessoa com problemas de drogas. Gostaria de saber como é o tratamento para a pessoa se libertar desse vício. Como isso funciona? Não sabemos qual é a droga, mas desconfiamos que ela esteja usando crack.
----------

Olha ja minha familia tmbm ja passou por isso,bom seria necessario em caminhar pra uma clinica,de recuperação,de preferencia que não seja na mesma cidade pra que ele nao fique com vontade de voltar pra casa,meus pais trabalham nessa area,de internação numa clinica que fica em catalão la e um excelente lugar,nao sei aonde vc mora mais qualquer entra em contato comigo,pelo meu email. [email protected] se eu puder te ajudar,meu irmão ja usou crack eu sei o que vcs devem estar passando, e um tratamento de desintoxicação,sem uso de medicamentos,bjim  (+ info)

Quanto tempo leva para a droga sair do corpo?


Quanto tempo demora para a medicaçao (ansiolticos antidepressivos antipsicoticos) sair do organismo e cessar os efeitos colaterias?
----------

Droga é uma droga.
Entrou ? tente sair ou chore....!!!  (+ info)

Quais sao os problemas de saude que a Droga traz?


Oi pessoal!
Estou fazendo um trabalho e preciso saber quais sao os problemas,doenças que a droga traz para o usuario.

Obrigada

Boa semana
----------

Quer saber mesmo? Antes da morte, ela traz varios problemas cada droga traz com ela varias doenças exemplo de algumas esclerose, convulções, palpitações no coração, falta de ar (como vc perdesse de vez a respiração), vc começa a espumar pela boca dependendo do estágio em que a droga esta entre outras, sem contar que vc pode morrer de overdose, agora vc quer saber como eu sei de tudo isso?
Conheci pessoas que morreram usando drogas.  (+ info)

Vc conhecem alguma droga de cor amarelada?


ENCONTREI UM PO ESTRANHO EMBRULHADO NUM PLÁSTICO E DEPOIS NUM PAPEL NAS COISAS DE UMA AMIGA, TINHA UMA COR AMARELADA . ELA JURA Q N. É DELA FEZ EXAME TOXICOLOGICO MAS O RESULTADO AINDA NÃO VEIO, SERÁ Q É ALGUM TIPO DE DROGA? E QUAL SERIA?
----------

Olá...

Seria enxofre? Não sei pra que se usa e se tem algum maluco que cheiraria isso....mas é a única droga amarela que me lembro, além da camisa da Seleção Brasileira

Abraxxx diretamente de Curitiba!  (+ info)

1  2  3  4  5  

Deixa uma mensagem sobre 'erupção por droga'


Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site. Clique aqui para ler o termo de responsabilidade.