FAQ - fadiga
(Powered by Yahoo! Answers)

O guaraná pode causar fadiga excessiva após seu efeito passar?


Tomei guaraná e após o efeito passar senti uma fadiga além do normal.
Tomei guaraná em cápsulas de 1.1g cerca de 33 mg de cafeína.
----------

Sim, por causa do efeito da cafeína contida no guaraná.
ele tem alto teor de cafeína e se sabe que cafeína tem o mesmo efeito da cocaína, porém em grau bem menor.Te sobe o ânimo, depois te derruba.
evite tudo que contenha cafeína : energéticos, analgésicos e café somente tome até as 3 da tarde.
cafeína, para quem é sensível a ela(eu sou deles), atrapalha sono e humor.
tome muito líquido e logo passa.  (+ info)

O que me ajudara a perder a fadiga que tenho nos execicios ?


1 *O que eu posso tomar para que eu não tenha fadiga na hora dos exercícios que não me prejudique futura mente ?

2 *Qual o melhor pack utilizamo para o ganho de massa em pouco tempo .



Obs:

TENHO

de 3 a 4 meses de academia

1.70 m

66 Kg
----------

Tome agua.  (+ info)

Por causa da fadiga física e mental é possivel aparecer manchas roxas pelo corpo?


é sim...provocado pelo Stress  (+ info)

Sinto uma fadiga no meu maxilar é um tipo de nervosismo e irritação. alguém sabe o q pd ser?


Sinto isso toda Tarde...
Obrigado Ana Carolina, valeu a dica, vou fazer isso q vc me recomendou. Juro q nunca tinha ouvido falar nisso. Valeu...
----------

  (+ info)

como eu sei a diferenca de um comeco de enfarto com outro sintoma como fadiga e estresse?


Uma dor no peito que prolonga nas costas, ombros e estômago e falta de ar.  (+ info)

O que poderia ser responsável pela fadiga e pela dor muscular da paciente?


Uma paciente ativa de 40 anos, sempre participou de atividades atléticas, queixa-se de fadiga, dor muscular e perda de flexibilidade corporal. Submetida a um teste de esforço, observa-se que a sua captação máxima de oxigênio está elevada. Seus músculos, embora não sejam volumosos, possuem um bom tônus, talvez até excessivo. Os exames clínicos revelam uma concentração sérica elevada de cálcio. Ela apresenta hipertensão arterial sob controle, com o usode uma droga bloqueadora do canal de cálcio.
Por favor, me ajudem, se for possível.
Obrigada
Marcia
----------

Parece ser fibromialgia. Ela deve ser submetida aos testes de sangue para detecção de reumatismo e similiares e ao exame clínico dos pontos onde a fibromialgia pode ser constatada.
A idade e o sexo tb estão bem de acordo com a faixa de quem costuma apresentar fibromialgia.  (+ info)

Na musculaçao, o que é bom para tardar a fadiga, ganhar um POUCO de massa, mas sem engordar?


Será que tem alguma combinacao de suplementos que eu possa tomar para me satisfazer? Estava pensando em tomar Whey Protein + BCAA + NOX3, meu objetivo é tardar a fadiga, ganhar um pouco de massa, mas sem engordar. Voces tem alguma indicaçao do que tomar ou nao tomar?
----------

Cuide da sua alimentação e deixe esses suplementos de lado. Se vc garantir um bom aporte de carboidratos, vc já estará retardando a fadiga, terá mais energia e resistência no seu treinamento. E pra ganhar massa, coma alimentos ricos em proteína: ovo (cozido de preferência), carnes, peito de peru, peito de frango, presunto...  (+ info)

Qual a relação do uso do decadron com o sintoma fadiga?


Tenho um parente que stá internado e que seu médico prescreveu para ele usar em casa decadron devido se sentir muito fadigado!!! sei que decadron é um antiinflamatório. qual a relação de seu uso com a fadiga então?
Desde já agradeço pela ajuda!
----------

Decadron é um corticóide, seu efeito é muito amplo, não se resume ao poder anti inflamatório. veja na bula. boa sorte./  (+ info)

O braço esquerdo dormente e doendo como se a dor fosse na veia, fadiga e tremor nas mãos. O que pode ser?


Necessidade de dar uma chegadinha no homem do jaleco branco

Responde as minhas perguntas tb!!!!!  (+ info)

Dor de cabeça, fadiga, visão embaçada, ouvidos tampados, dor de garganta e dores abdominais.Algum diagnóstico?


Há dois meses venho sentindo dor de cabeça crônica, fadiga, visão embaçada e ouvidos tampados (parece que as tubas de Eustáquio estão parcialmente obstruídas), que vêm diminuindo aos poucos, mas agora venho tendo dores de garganta e dores abdominais. Já fui ao oftalmo (que diagnosticou 0,5 nos olhos) e otorrino (excluiu labirintite). Meu hemograma está perfeito, e já fiz exame de citomegalovírus, mas IGG e IGM deram não reagentes. Alguém faz alguma idéia do que possa ser?
----------

cruzes hein

vá se internar,no hospital
quanta coisa ruim junta  (+ info)

1  2  3  4  5  

Deixa uma mensagem sobre 'fadiga'


Não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo deste site. Clique aqui para ler o termo de responsabilidade.