nervoso extremo

[email protected]

nervoso extremo

Mensagem por [email protected] »

Boa noite a todos!

peço ajuda a todos, pois não sei do que sofro
sou muito bravo, muito nervoso, as pessoas que eu amo só trato mau, por motivos furteis
sem querer, quando vi já o fiz...
sou muito infeliz, e minha Historia de nascimento é muito triste, sou filho de 02 irmãos de sangue, não sei se isso tem haver, mais não consigo deixar as pessoas se aproximarem de mim, não tenho nenhum amigo e como falei sou muito nervoso, não posso ter filhos, e trato o da minha esposa com um nervoso que vem e não consigo controlar.
as vezes faço coisas que não gosto, como gritar, berrar, e não dou espaço a outras pessoas de estar ao meu lado, eu era tão simpático hoje as pessoas nem pode olhar pra mim que me sobe um nervoso fora de mim, me ajudem, tentei de tudo, igreja, briguei com o pastor, pisco-logo, acabei me irritando e parando, as vezes paro o carro na rua, só para brigar, sem motivo algum, tenho medo de estar ficando louco...
brigo com minha esposa que é tão amorosa, por motivo nenhum, só por não gostar de alguma coisa, por favor se alguem souber de algo que sofro eu suplico me ajudem, isto
é muito serio, estou muito mau por causar o mau as pessoas, as vezes tenho vontade de matar, ou de me matar, me ajudem pois quero viver como alguem normal, me
ajudem, não estou brincando com isso, perdi varias oportunidades em minha vida por este motivo, empregos, familia e muita coisa..
deixo meu email para se alguem souber de algo, e deixo tambem meu telefone
1173751990 POR FAVOR ME AJUDEM!!

Voltar para “Distonia”