Dor na orelha

Suéllen

Dor na orelha

Mensagem por Suéllen »

Sinto muita dor na cartilagem da orelha, principalmente quando deito sobre ela e fico muito tempo na mesma posição. Isso é muito incomado. O que pode ser? Existe tratamento?
Obrigada
Ana Júlia

Dor na orelha

Mensagem por Ana Júlia »

Oi Suéllem tbém sinto a mesma dor que vc sente na orlha e isso me icomoda muito , me irrita e pertuba o meu sono... Sinto que a cada ano almenta um pouco mais esse desconforto. Vc descobriu algum tratamento ???? Caso tenha descoberto manda informações para o meu imaill "" [email protected] .com. Grata
Larissa

Re: Dor na orelha

Mensagem por Larissa »

sinto a mesma dor, não durmo direito, e durante o dia ela sempre fica residual, incomodando de quando em quando quanto eu toco..
não sei mais como deitar na cama, ja q qdo durmo acabo me virando de qualquer jeito...
tentei trocar o travesseiro, por um mais macio, mas não funcionou..
se alguém souber de alguma coisa, por favor me avise.
pintic

Mensagem por pintic »

Eu tenho essa dor na cartilagem da orelha há mais de 10 anos e a intensidade vem aumentando dia após dia. Ultimamente já me apanha o pescoço e a cabeça. Já consultei vários médicos e ninguém me diz o que isto é. A dor começa de geralmente pela manhã e vai aumentando de intensidade até se tornar quase insuportável, por vezes sinto um estalo na orelha e a dor desaparece quase como por magia. Não vale a pena tomar medicamentos para a dor porque ela não passa. Se alguém souber o que isto é, ajude por favor. Obrigado.
Visitante

Mensagem por Visitante »

pintic escreveu:Eu tenho essa dor na cartilagem da orelha há mais de 10 anos e a intensidade vem aumentando dia após dia. Ultimamente já me apanha o pescoço e a cabeça. Já consultei vários médicos e ninguém me diz o que isto é. A dor começa de geralmente pela manhã e vai aumentando de intensidade até se tornar quase insuportável, por vezes sinto um estalo na orelha e a dor desaparece quase como por magia. Não vale a pena tomar medicamentos para a dor porque ela não passa. Se alguém souber o que isto é, ajude por favor. Obrigado.
Visitante

Mensagem por Visitante »

pintic escreveu:Eu tenho essa dor na cartilagem da orelha há mais de 10 anos e a intensidade vem aumentando dia após dia. Ultimamente já me apanha o pescoço e a cabeça. Já consultei vários médicos e ninguém me diz o que isto é. A dor começa de geralmente pela manhã e vai aumentando de intensidade até se tornar quase insuportável, por vezes sinto um estalo na orelha e a dor desaparece quase como por magia. Não vale a pena tomar medicamentos para a dor porque ela não passa. Se alguém souber o que isto é, ajude por favor. Obrigado.
Responder

Voltar para “Dor De Orelha”