Epidimite

Manuel Guerreiro

Epidimite

Mensagem por Manuel Guerreiro »

Já passei por esta situação, começou por um ardor na uretra até aprecer sangue juntamente com a urina, foi-se agravando para uma dor cada vez mais forte no testiculo direiro, dor essa que se tornou insuportável sendo levado de urgencia para o Hospital onde me foi diagnosticado a EPIDIMITE, deram-me uma injecção e mandaram-me para casa, ainda não tinham passado duas horas e lá vou eu novamente de ambulancia para o mesmo hospital, agora com uma injecção de cavalo e regresso a casa, passado talvez hora e meia volto ao hospital, com dores cada vez mais fortes, o testiculo parecia uma pedra e com o volume de um punho, receitaram-me então uns comprimidos e umas injecções para fazer durante uma semana e pôr gelo (gelo foi o que fez efeito mais rápido, abençoado gelo), e andei no hospital do Desterro a fazer tratamento e exames e felizmente já lá vão alguns anos e não voltei a ter nenhuma recaída, mas sempre sinto alguma picada no desticulo fico com um medo terrivel, porque só quem passa por isto é que sabe as dores horriveis e insuportáveis, não descurem a sua saúde.

Voltar para “Epididimite”