descaso com paciente

elizete siqueira

descaso com paciente

Mensagem por elizete siqueira » domingo abr 06, 2014 5:09 am

Estou muito preocupada com o descaso com a situação de meu marido pois dia 31/03/2014 o levei ao hospital devido a fortes dores na perna, devido como disse os exames quais estava em tratamento de hernia de disco,mais com todo o tratamento , sentia fortes dores , resolvemos leva-lo ao hospital Adão p=ereira nunes, em sarácuruna, mais infelismete os maqueiros ao pega-lo foi de tal mal jeito que causaram fratura no femor, justamente , na chegada do hospital , resumo tiveram de interna-lo e ainda não deram sequer solução , nem mesmo explicação, a causa de tal fato, se bem que devido a situação de artrose deveria ele ter estoporose, mais por que o não operar, já que esta internado, e já apresenta febre sua muito a noite tenho muito me preocupado com o risco de pneumonia, já que esta sendo frequente o suar noturno, por favor peço orientação, médico não me dá nenhuma explicação sobre o fato, ele ja está com 63 anos, estou preocupada diante todo este quadro de sua saude. em respeito ao hospital ele reçebe medicação, alimentação e higiene, mais o principal e o tratamento final qual seja a cirurgia pois ele esta sofrendo fortes dores , me orientem de me explicação.

Voltar para “Fraturas Do Fêmur”