retirada da prótese de quadril

malu monti

retirada da prótese de quadril

Mensagem por malu monti »

Uma pessoa amiga, de 81 anos, após fazer a cirurgia para colocação de prótese de quadril, teve infecção e posterior retirada da prótese. Até o momento ela fica apenas sentada, por estar sem a cabeça do femur, e foi orientada pelo médico a aguardar alguns meses para a recolocção da prótese, coisa que ela não está muito disposta a fazer, devido ao grande número de intervenções pelas quais passou e pela última infecção hospitalar. É possível viver sem a cabeça do femur e ter alguma mobilidade?

Visitante

Re: retirada da prótese de quadril

Mensagem por Visitante »

Eu não tenho a cabeça do femur, devido a um abcesso após ter tomado uma injeção no hospital após 3 dias do meu nascimento. O pus destruiu totalmente a cabeça do meu femur da minha perna direita. O femur cicatrizou direto na bacia. Vivo até hoje sem a cabeça do femur. Tenho 46 anos. Tenho um encurtamento da perna e pra não ter desvio na coluna, uso a compensação no salto. Quando criança andava de bicicleta, subia em árvores e ganhava todas as competições de corrida. Na fase adulta sempre tive alguns cuidados como nunca engordar, pra não sobrecarregar o joelho e nunca faço exercícios com impacto. Mas tenho sentido muitas dores no joelho ena virilha, que de acordo com o ortopedista é o femur reinvindicando a peça que falta, ou seja a cabeça do femur. Agora irei fazer a cirurgia de colocação da prótese.

mario lima

Mensagem por mario lima »

malu monti escreveu:Uma pessoa amiga, de 81 anos, após fazer a cirurgia para colocação de prótese de quadril, teve infecção e posterior retirada da prótese. Até o momento ela fica apenas sentada, por estar sem a cabeça do femur, e foi orientada pelo médico a aguardar alguns meses para a recolocção da prótese, coisa que ela não está muito disposta a fazer, devido ao grande número de intervenções pelas quais passou e pela última infecção hospitalar. É possível viver sem a cabeça do femur e ter alguma mobilidade?
Visitante escreveu:Eu não tenho a cabeça do femur, devido a um abcesso após ter tomado uma injeção no hospital após 3 dias do meu nascimento. O pus destruiu totalmente a cabeça do meu femur da minha perna direita. O femur cicatrizou direto na bacia. Vivo até hoje sem a cabeça do femur. Tenho 46 anos. Tenho um encurtamento da perna e pra não ter desvio na coluna, uso a compensação no salto. Quando criança andava de bicicleta, subia em árvores e ganhava todas as competições de corrida. Na fase adulta sempre tive alguns cuidados como nunca engordar, pra não sobrecarregar o joelho e nunca faço exercícios com impacto. Mas tenho sentido muitas dores no joelho ena virilha, que de acordo com o ortopedista é o femur reinvindicando a peça que falta, ou seja a cabeça do femur. Agora irei fazer a cirurgia de colocação da prótese.

mario lima

Mensagem por mario lima »

Visitante escreveu:Eu não tenho a cabeça do femur, devido a um abcesso após ter tomado uma injeção no hospital após 3 dias do meu nascimento. O pus destruiu totalmente a cabeça do meu femur da minha perna direita. O femur cicatrizou direto na bacia. Vivo até hoje sem a cabeça do femur. Tenho 46 anos. Tenho um encurtamento da perna e pra não ter desvio na coluna, uso a compensação no salto. Quando criança andava de bicicleta, subia em árvores e ganhava todas as competições de corrida. Na fase adulta sempre tive alguns cuidados como nunca engordar, pra não sobrecarregar o joelho e nunca faço exercícios com impacto. Mas tenho sentido muitas dores no joelho ena virilha, que de acordo com o ortopedista é o femur reinvindicando a peça que falta, ou seja a cabeça do femur. Agora irei fazer a cirurgia de colocação da prótese.

Responder

Voltar para “Necrose Da Cabeça Do Fêmur”