nodulo benigno

cida

nodulo benigno

Mensagem por cida »

tive um nodulo benigno em 2006 e desde então vivo preocupada, tive um bebe em 2009 e como teria q usar pilula relatei ao medico, o ocorrido e ele me disse q poderia fazer o uso de pilula só com hormonio estrogenio procede?desde então vou ao posto e falo mas os ginec não dão mta importancia eu teria segundo o mastologista de fazer uma mamografia por anoe desde então só consegui uma unica vez...e eles ja me receitarm estes contraceptivos,uma chamada contracept de 3 em 3 meses e agora por ultimo norestinona e eu gostaria de uma informação q me esclarecesse td inclusive desde o 1º dia ate quase o termino do ciclo sinto muitador nos seios e gostaria de mudar para um q tivesse o minimo de efeito colateral qual seria o melhor metodo q eu poderia usar com o auxilio da camisinha
Visitante

Re: nodulo benigno

Mensagem por Visitante »

cida escreveu:tive um nodulo benigno em 2006 e desde então vivo preocupada, tive um bebe em 2009 e como teria q usar pilula relatei ao medico, o ocorrido e ele me disse q poderia fazer o uso de pilula só com hormonio estrogenio procede?desde então vou ao posto e falo mas os ginec não dão mta importancia eu teria segundo o mastologista de fazer uma mamografia por anoe desde então só consegui uma unica vez...e eles ja me receitarm estes contraceptivos,uma chamada contracept de 3 em 3 meses e agora por ultimo norestinona e eu gostaria de uma informação q me esclarecesse td inclusive desde o 1º dia ate quase o termino do ciclo sinto muitador nos seios e gostaria de mudar para um q tivesse o minimo de efeito colateral qual seria o melhor metodo q eu poderia usar com o auxilio da camisinha
cida

Re: nodulo benigno

Mensagem por cida »

aguardo resposta

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Seg Jan 09, 2012 10:50 pm.
Responder

Voltar para “Fibroadenoma”