gangliosidose gm1

vanessa

gangliosidose gm1

Mensagem por vanessa »

gostaria de receber materias sobre sintomas, cura, tratamento aqui e no exterior oq vc tiverem sou uma mae apavorada ...estarei super grata
martaleuzzi

Re: gangliosidose gm1

Mensagem por martaleuzzi »

oi vanesa eu tb tive 2 filhas com essa doença,e fizemos td que foi possivel para reverter esta situaçao.mas nada se foi encontrado. tive td assistencia que uma mãe precisa nesta hora de tanta angustia.minhas filhas foram tratadas em curitiba por uma equipe medica do hospital pequeno principe.Aos cuidados Dr.Alfredo lorh se vc quizer procure hospital pequeno principe de curitiba bj fique com deus
Monique Helena Barboza Costa

Mensagem por Monique Helena Barboza Costa »

vanessa escreveu:gostaria de receber materias sobre sintomas, cura, tratamento aqui e no exterior oq vc tiverem sou uma mae apavorada ...estarei super grata
Vanessa, tenho uma filha q tem gm1, ela tem fará 12 anos dia 30, ela é linda e muito inteligente, goataria muito de manter contato com outras mães na nossa mesma situação. Fica com Deus
elaine

Mensagem por elaine »

oi maes eu tambem tive um anjo ela se chamava Beatriz ela faleceu aos 2 anos de complicaçoes por causa da gangliosidose eu gostaria de manter contato com algumas pessoas ,pois hj eu te tenho outra filha ela tem 7 anos e é perfeita mas tenho medo dessa doença

meu email é [email protected] ou [email protected]
Visitante

Mensagem por Visitante »

Vejam esta reportagem sobre como um pai de Curitiba tem cuidado do filho com gangliosidose gm1.
http://daleth.cjf.jus.br/vialegal/mater ... teria=1478
maria luiza

Mensagem por maria luiza »

Bom dia! Sou Malú e tenho um filho de 1 ano e 3 meses com GM1. Vamos lutando e buscando alternativas...já que não existe tratamento na alopatia!
Gostaria de trocar experiência com outras mães que tb tem ou tiveram filhos com GM1. Escrevam para [email protected]
No momento estamos usando a homeopatia, a terapia crânio-sacral e muito amor e massagem para aliviar as dores musculares.
Força, coragem e esperança!
Malú
Responder

Voltar para “Gangliosidose Gm1”