cirugia do pe hailux rigidos

nubia canavessi

cirugia do pe hailux rigidos

Mensagem por nubia canavessi »

A dois meses realizei a cirugia em ambos pés ,hoje esto achando que fiz uma vesteiratenho os pes inflamados não consigo colocar nehum sapato so chinelos de dedo tenho dificultade para andar normal ,descer escadas e terribel e não consigo avaliar por me encontro pior agora que antes da cirugia.O medico realizou mia cirugia e após viajou para Europa voltando odia 25 eu tive que consultar outra medica por un de meus pes infeciono tome antibiotico e resovi o problema de infeção ,será que não voltare a andar normal e usar salto alto comforme sempre utilize? gostaria de ter alguna resposta ao respeito .Fico muito grata
Atte
nubia canavessi
Cirurgia Hallux Rigidos

Re: cirugia do pe hailux rigidos

Mensagem por Cirurgia Hallux Rigidos »

Fiz esta Cirurgia de Hallux Rígidos há 04 meses em 01 pé. O Calçado mais confortável é o Tenis. É macio, me dá segurança para andar, mas me sinto bem limitada ainda. Comecei a usar Salto alto, porém, também com limite. Não consigo andar muito, ficar muito tempo em pé . A recuperação desta Cirurgia é muito lenta.
Quando a dor vem coloco compressa de gelo e também irei colocar a palmilha de silicone nos calçados , pois me disseram que amortece um pouco a dor . Acredito que vai melhorar com o tempo.
Visitante

Re: cirugia do pe hailux rigidos

Mensagem por Visitante »

nubia canavessi escreveu:A dois meses realizei a cirugia em ambos pés ,hoje esto achando que fiz uma vesteiratenho os pes inflamados não consigo colocar nehum sapato so chinelos de dedo tenho dificultade para andar normal ,descer escadas e terribel e não consigo avaliar por me encontro pior agora que antes da cirugia.O medico realizou mia cirugia e após viajou para Europa voltando odia 25 eu tive que consultar outra medica por un de meus pes infeciono tome antibiotico e resovi o problema de infeção ,será que não voltare a andar normal e usar salto alto comforme sempre utilize? gostaria de ter alguna resposta ao respeito .Fico muito grata
Atte
nubia canavessi

Nubia, meu marido fez essa cirurgia e está pior do que antes e isso ja faz 8 meses, voce melhorou? O que fez para parar a dor?
Responder

Voltar para “Hallux Rigidus”