Hemangioma no fígado

Hellen

Hemangioma no fígado

Mensagem por Hellen »

Oi, tenho 18 anos e descobri um hemangioma no fígado em mais ou menos três anos .. na época a médica disse que não precisaria de cirurgia, que precisaria apenas de acompanhamento por ultrassonografia. Quando descobri foi por acaso,e ele media de 2 à 3cm, e quando fiz pela segunda vez havia crescido, e passou a medir 4 cm... depois disso eu parei de controlar, já tem um ano que eu não faço exames; e a pouco tempo eu descobri que com o uso do anticoncepcional eu poderia agravar a situação, mas ainda não parei de tomar e também não consegui ir ao médico. Eu gostaria de saber se isso realmente é verdade. E se ele aumentou muito e vou precisar de cirurgia?
Me ajudem, desde já agradeço.
nina

Re: Hemangioma no fígado

Mensagem por nina »

Bom querida estamos quase no mesmo caso rsrs olha a mais ou menos 3 anos atrás tbm descobri que tha hemangioma na verdade tenho dois um de 1 cm e o utro de 3 cm tbm tive o mesmo dignóstico de ter que ficar conteoland pr meio de ultrason ei que na verdade ficamos com medo de ir lá e ver que cresçeu ainda mais... mais enfim é nescessario que vc faça sim o acompanhamento pois na verdade é um meio de cotrole para o seu próprio bem, não sei se com vc aconteçe o mesmo que o meu tenho nauseas e até sinto dores... mas o que da mais rava é que qaudo agente pergunta ao médico se tem algu remédio ele fala não! é só acompanhar aff isso dá nos nervos e a respeito da pílula ela faz sim com que ele cresça por te aconselho a ter outro meio de contracepção alías eu já parei a uns 4 meses ( o meu médico me disse que se parar a casos em que eles diminuem e até somem) mas na verdade é DEUS quem o tira de lá operando com suas mãos maravilhosas e digna de bençãos querida te desejo td de bom e espero ter te ajudado... fica com DEUS!!! a se vc quiser meu email e esse [email protected] se prescisar de uma amiga vlw!!! até mais se DEUS quiser bjo e paz no seu coração ;)
Responder

Voltar para “Hemangioma”