cavernoma

cavernoma

Mensagempor patricia de araujo » Sáb Out 18, 2008 2:36 pm

BOM DIA, HÁ 3 ANOS FUI SUBMETIDA A UMA CRANIOTOMIA PARA RETIRADA DE HEMANGIOMA CAVERNOSO TEMPORO PARIETAL ESQUERDO COM A EQUIPE DO DR. EVANDRO DO BENEFICENCIA PORTUGUESA EM SP, SÓ TENHO A AGRADECE-LOS POIS HOJE TENHO UMA VIDA NORMAL E FELIZ TOMO HIDANTAL 100 SÓ 1 A NOITE E ME SINTO MUITO BEM. A VIDA TODA TIVE MUITA DOR DE CABEÇA E TODOS OS MÉDICOS DIZIAM QUE ERA ESTRESSE POIS TINHA UMA VIDA FAMILIAR MUITO TURBULENTA PASSEI 28 ANOS COM DOR ERA UMA CRIANÇA TRISTE, UMA ADOLESCENTE PERTURBADA PERDI EMPREGOS POR FALTAR MUITO PAREI DE ESTUDAR POIS AS DORES ERAM TÃO FORTES QUE NÃO CONSEGUIA SAIR DE CASA POR DIAS, EM 1997 TIVE UM AVC TRANSITÓRIO FIQUEI SEM FALAR POR UM DIA E OS BRAÇOS E PERNAS NÃO OBEDECIAM FUI LEVADA AO PRONTO SOCORRO DE SUZANO ONDE MORAVA E O DIAGNÓSTICO FOI QUE MINHA MÃE DEVIA PROCURAR UMA TERAPIA PARA MIM VISTO QUE ERA UMA ADOLESCENTE PERTURBADA, NÃO QUIS SABER DISSO E CONTINUEI VIVER, CASAEI TIVE UMA FILHA, QUANDO ELA ESTAVA COM 1,10 ANOS TIVE UM AVCH FIQUEI SEM FALAR NÃO CONHECIA VARIAS PESSOAS FIQUEI ENTREGUE, NO PRONTO SOCORRO AQUI DE MANDAGUARI PR ONDE MORO A 8 ANOS O DIAGNÓSTICO FOI O DE SEMPRE ESTRESSE, MAS O PEDIATRA DA MINHA FILHA QUE É MUITO AMIGO NOSSO FOI EM MINHA CASA ME VISITAR QUANDO VIU O MEU ESTADO SE ASSUSTOU E DISSE AO MEU MARIDO ISSO É AVC E É GRAVE TEMOS QUE CORRER A UM NEUROLOGISTA, AI COMEÇOU O SECRETÁRIO DE SAÚDE DA CIDADE DR. MARCOS CÉSAR VALÉRIO DE ALMEIDA QUE TRABALHA A MUITOS ANOS EM SP ENVIOU-ME PARA LÁ E COMEÇOU A INVESTIGAÇÃO AI FOI DIAGNOSTICADO ESTE PROBLEMA GRAÇAS A ESTES MÉDICOS DEU TD CERTO FOI DIFICIL DOLORIDO MAS RECONPENSADOR PARA TODOS AFINAL ELES CONSEGUIRAM O QUE TANTO LUTAM DEVOLVER A VIDA EM TODOS OS SENTIDOS AO SEUS PACIENTES.
patricia de araujo

Re: cavernoma

Mensagempor carolina schmidt » Ter Out 28, 2008 12:09 pm

Prezada Patricia,
Farei a mesma cirurgia com idêntico problema ao seu agora em novembro, gostaria se fosse possível me mandares mais informações sobre a sua recuperação, estou apreensiva quando a isso. Deixo meu email para tanto, cs14500@tj.sc.gov.br, moro em Florianópolis-SC e vou fazer em Porto Alegre.
obrigado
carolina schmidt

Mensagempor ELIZETE » Dom Nov 23, 2008 11:00 am

VAI FAZER DOIS MESES QUE MEU FILHO DE 17 ANOS FEZ UMA CIRURGIA SUPER ARRISCADA POIS ELE TINHA 9 HANGIOMA NA CABEÇA E PRECISOU OPERAR DE UM PORQUE SANGROU MUITO ,A CIRURGIA OCORREU TUDO BEM UNS EXELENTE MEDICOS DO HOSPITAL CRUZ AZUL QUE OPEROU.A RECUPERAÇÃO DELE ESTA SENDO MARAVILHOSA GRAÇAS A NOSSO BOM DEUS.SO QUE INFELIZMENTE ELE TEM MAIS 8 HANGIOMAS NA CABEÇA.PRECISAMOS VER O QUE FAZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM TRATAMENTO NESTE CASO ME AVISA..AGRADEÇO DESDE JÁ ..MEU IMAIL É STARZETE@GMAIL.COM
ELIZETE

Mensagempor Gicelda Farias » Seg Abr 06, 2009 1:52 am

VOU PASSAR POR UMA CIRURGIA DE UM ANGIOMA CAVERNOSO NO CÉREBRO, E ESTOU APREENSIVA QUANTO AO PÓS OPERATÓRIO, SEQUELAS DESSA CIRURGIA ETC ... PRETENDO FAZER MINHA CIRURGIA EM PORTO ALEGRE ONDE EXISTEM MAIORES RECURSOS HOSPITALARES. GOSTARIA DE SABER ONDE FIZESTE A TUA CIRURGIA, QUAL O NEUROCIRURGIAO QUE A REALIZOU E COMO TE ENCONTRAS HOJE, SE ÉS DEPENDENTE DE ALGUMA MEDICAÇAO.
MEU EMAIL: giceld@gmail.com
BOA SEMANA PARA TI E SAÚDE PARA TODAS NÓS.
Gicelda Farias

Mensagempor Sonia Campos » Ter Abr 21, 2009 11:17 pm

Pena que não posso dizer o mesmo... este médico dr Marcos Cesar Valério, deu alta para meu marido e ele estava com Dissecção da aorta, quase morreu. Foi operado com urgencia, tinha só 15% de chance de viver, no hosp. Bandeirantes e agora está se recuperando. Pessoa Deus que isto não conteça com ninguém , e que este médico nunca mais faça o que fez.
Sonia S Paulo
Sonia Campos

Mensagempor Karine Sabino » Seg Mai 11, 2009 7:52 pm

Olá,
Entrem em contato com o Dr. José Luis Orlando, no hospital do câncer AC CAmargo, em São Paulo.
Telefone: (011) 2189-5000
Boa Sorte a todos !!
Karine Sabino

Mensagempor Eliane » Qui Jan 14, 2010 8:17 pm

Olá,
tenho um filho de 1 ano e meio que foi diagnosticado com cavernoma.
Os médicos indicaram cirurgia e gostaria de saber se vcs conhecem pessoas que ficaram com sequelas desta cirurgia.
grata.
Eliane - São Paulo
Eliane

Mensagempor Carlos Sobrinho » Ter Jan 19, 2010 8:00 pm

Tenho 33 anos e moro em no Maranhão. Possuo um cavernoma localizado no tálamo e os médicos dizem que é melhor não operar. Um médico do Piauí me indicou com muita convicção a radiocirurgia, disse que encaminha todos os seus pacientes com cavernoma pra fazer na Beneficência Portuguesa/SP. Outros dizem que a radiocirurgia não tem eficácia comprovada pra cavernoma. Alguém tem algo a me dizer? agradeço à todos!
Carlos Sobrinho

Mensagempor Fernando » Seg Abr 05, 2010 4:43 pm

Carlos Sobrinho escreveu:Tenho 33 anos e moro em no Maranhão. Possuo um cavernoma localizado no tálamo e os médicos dizem que é melhor não operar. Um médico do Piauí me indicou com muita convicção a radiocirurgia, disse que encaminha todos os seus pacientes com cavernoma pra fazer na Beneficência Portuguesa/SP. Outros dizem que a radiocirurgia não tem eficácia comprovada pra cavernoma. Alguém tem algo a me dizer? agradeço à todos!

Bom tarde, Carlos minha noiva teve um Avc em 2008 devido ao sangramento do cavernoma que ela possui no talamo, ela passou com os medicos do Hospital das Clinicas de São Paulo e tambem no Beneficência Portuguesa/SP, e ambos aconselharam ela a não fazer a cirurgia por se tratar de um local delicado, cuidado tem muitos aproveitadores por ai que querem apenas dinheiro falando que a cirurgia é o melhor caminho, quase pagamos por isso.

qualquer duvida segue meu e-mail fernando-moraes7@hotmail.com
Fernando

Mensagempor glenda » Dom Jul 11, 2010 3:13 am

minha mae tem dois angiomas na cabeça, nós moramos no rio de janeiro. estamos a procura de um neurocirurgão ou neurologista. caso alguém tenha um contato obrigada meu imail é glenda-17@hotmail.com É URGENTE! nos ajudem por favor!
glenda

Próximo

Voltar para Hemangioma Cavernoso