Hemoptise

Marly

Hemoptise

Mensagem por Marly »

Estou com sangramento via oral há mais de 4 anos. Tenho Esclecrodermia, estudam a doença no Fundão, mas dizem que se não morri até agora, não vou morrer disso... Ora, quando isso acontece, fico desesperada., moro sozinha e imediatamente incomodo os amigos, que sinto atenderem no primeiro dia, mas o sangramento dura até uma semana, procuro ficar deitada, pois sinto que quanto mais moviemtno faço, aparee novos vasos vermelhos que depois vão se tornando cor de tijolo. e em uma semana desaparece sem remédio. A TOSSE é a causadora do sangramento, pois quando não tusso, não sangra.... Dê uma ajuda, me indique um médico para me ajudar, moro no Rio de Janeiro e por estar com esse problema, meu marido disse que ouviu dizer que o médico passou que eu morreria em um ano e ele foi embora de casa, me largando nessa situação. Minha família não me ajuda em nada... Ainda quer que eu ajude.. quando estou em crise, ninguém fica sabendo, pois não me ligam...não telefonam... Estava tomando Acetilcisteina e quando parei fiquei muito tempo sem sangrar, mas voltou de presente de ano novo ontem... 08/01/2012.
O QUE FAZER??? quero VIVER .... me ajudem indiquem um bom médico.
Grata,
Eli

Voltar para “Hemoptise”