Eu tenho a hérnia diafragmática congênita

Elba Fernanda Viana Pereira

Eu tenho a hérnia diafragmática congênita

Mensagem por Elba Fernanda Viana Pereira »

OI,
EU ESTOU COM 24 ANOS,NASCI EM 1984 E SÓ DIAGNOSTICARAM MEU PROBLEMA QUANDO EU TINHA MAIS OU MENOS UNS 4 ANOS DE IDADE,ESTAVA TUDO PRONTO
PRA EU SER OPERADA QUANDO UM ONEUMOOGISTA DISSE PRA MINHA MÃE QUE EU PODERIA MORRER NESSA CIRURGIA POIS ESTA ÉRNIA COMPRIME O PULMÃO ESQUERDO E O CORAÇÃO MAS QUE EU PODERIA VIVER NORMALMENTE SEM MUITAS PREOCUPAÇÕES,RECENTEMENTE COMECEI A TER SÍNDROME DO PÂNICO E NUM EXAME DE TESTE DE ESFORÇO DESCOBRI QUE TINHA UM PROLAPSO EM UMA DAS VÁLVULAS OU VALVA ,"SEI LÁ",DO CORAÇÃO E CONTINUAM ME DIZENDO QUE POSSO FICAR TRÂNQUILA POIS NÃO NESCESSITO DE CIRURGIA ALGUMA.TENHO MEDO DE PASSAR MAL DERREPENTE E MORRER POR CAUSA DA FALTA DE INFORMAÇÃO DOS MÉDICOS E MINHA MESMO.NÃO SEI O QUE POSSO FAZER FISICAMENTE FALANDO MAS TENHO MUITO MEDO DE ENGRAVIDAR POIS NA MINHA CONCEPÇÃO UM FETO CRESCENDO DENTRO DE MIM PODERIA TRAZER MAIS COMPLICAÇÕES AINDA.O QUE DEVO FAZER ? EXISTE NO BRASIL ,MAIS ESPECIFICAMENTE NO ESTADO RJ UM MÉDICO CONFIÁVEL COM QUEM PPODERIA TIRAR MINHAS DÚVIDAS?

Voltar para “Hérnia Diafragmática”