Hérna de hiato

Maria Ninha

Hérna de hiato

Mensagem por Maria Ninha »

No meu laudo endoscópico deu que eu tenho hérnia de hiato por deslizamento grau I , e gastrite endoscopia enantematosa de antro grau moderado . Eu queria se tem cura ,pois faço tratamento no gastro e ele me falou que eu vou tomar omeprazol para o resto d minha vida .
Tenho inchaço no estomago e minha barriga anda crescendo e uma sensação de está sempre cheia mesmo com fome !
Se deixo de tomar o remédio um dia já me sinto com estomago ardendo , mais melhorei muito com o remédio pois eu sentia muita dor e vomitava e ficava de cama.
Mas não tinha nenhuma barriga nem estômago volumoso . Meu tratamento já tem 1 ano e o médico falou que nunca poderei para de tomar remédio omeprazol .
Tenho problema sério de coluna ,mais todos os remédio que o ortopedista passa o gastro suspende ! ele falou que eu não posso tomar remédio de coluna . tá difícil isso!!!
E u queria saber se meu estômago tá assim inchado e minha barriga cresceu pode ser devido o problema ? e o que eu posso fazer para inverter isso?
A minha mãe faleceu com câncer no estomago ! é por isso que o médico quer que eu me medique para o resto da vida ?

tenho 43 anos
obrigada por esse maravilhoso si-te !
Maria Ninha

Re: Hérna de hiato

Mensagem por Maria Ninha »

Maria Ninha escreveu:No meu laudo endoscópico deu que eu tenho hérnia de hiato por deslizamento grau I , e gastrite endoscopia enantematosa de antro grau moderado .Noutro exame da biopsia deu alterações histológicas de gastrite crônica com atividade moderada. Eu queria se tem cura ,pois faço tratamento no gastro e ele me falou que eu vou tomar omeprazol para o resto d minha vida .
Tenho inchaço no estomago e minha barriga anda crescendo e uma sensação de está sempre cheia mesmo com fome !
Se deixo de tomar o remédio um dia já me sinto com estomago ardendo , mais melhorei muito com o remédio pois eu sentia muita dor e vomitava e ficava de cama.
Mas não tinha nenhuma barriga nem estômago volumoso . Meu tratamento já tem 1 ano e o médico falou que nunca poderei para de tomar remédio omeprazol .
Tenho problema sério de coluna ,mais todos os remédio que o ortopedista passa o gastro suspende ! ele falou que eu não posso tomar remédio de coluna . tá difícil isso!!!
E u queria saber se meu estômago tá assim inchado e minha barriga cresceu pode ser devido o problema ? e o que eu posso fazer para inverter isso?
A minha mãe faleceu com câncer no estomago ! é por isso que o médico quer que eu me medique para o resto da vida ?

tenho 43 anos
obrigada por esse maravilhoso si-te !
Responder

Voltar para “Hérnia Hiatal”