sintomas de SOP e Hisurtismo

Lucien

sintomas de SOP e Hisurtismo

Mensagem por Lucien »

Oiii gente eu tbm sofro disso e comecei a tomar espironolactona, porque como sou amigas de transexual e li numa comunidade, gente elas postam tudo la.. eu achei o máximo minha pele de horrorosa ficou perfeita e emagreci e me sinto mais mulher, eu era um guri, achava que só faltava o pinto. ¬¬

Se informem com o médico, tipo por causa do excesso de hormonio masculino eu era masculinizada não tinha quadril, e peito pequeno e ombros largos, e esse remedio é pra pressão mas age inibindo o androgeno. Vão no medico e pesquisem sobre ele. Pra mim foi ótimo e como sou mulher estou adorando ser mais mulher, porque eu tinha a parte de cima maior que a de baixo.. :O e agora as formas estão se harmonizando. Me sinto linda com uma pele pessego e magrinha, dava pra fritar um bife na minha testa quando eu acordava de manhã e tinha que lavar o cabelo todo dia por causa da oleosidade, hj passo ate 2 dias sem lavar e ele fica lindéssimoooo!!

OBS: end da comu em que eu visitei e achei sobre o remedinho milagroso, eu tomoo 100g por dia , gente se informe com o médico a dosagem e seja feliz!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 7468718633

Voltar para “Hirsutismo”