Hirsutismo

Red Puuk

Hirsutismo

Mensagem por Red Puuk »

oii.. tenho 14 anos.. e tenho pelos pelo corpo todo.. isso me deixa muito mal.. vejo as outras meninas com o corpo sem nenhum pelo e me sinto um mostro :(.. meu namorado as vezes coloca a mão nas minhas costas e barriga e eu tenho vergonha e medo .. e digo pra ele parar pq tenho arrepio.. mais na verdade é vergonha mesmo.. eu me sinto um mostro, uma menina diferente de todas.. isso me incomoda d++ .. o excesso de pelos no meu corpo começou com uns 11 anos de idade.. acho q é hirsutismo.. ñ falo disso com ninguem.. nem com minha mãe.. tenho muita vergonha! quando falo q enho pelos pelo corpo todo.. é pelo corpo todo mesmo.. desde a nuca ate as pernas, costas, barriga, ceios, etc.. tdo mesmo.. eu ñ posso nem ir numa piscina, ficar de biquine :(.. eu custumo descolorir meus braços, as vezes as costas e a barriga.. mais em menos de uma semana os pelos crescem novamente.. me ajudem, pelo amor deus..ñ sei mais oke fazer... fico imaginando q nunca vou perder minah virgindade.. pq tenho muita vergonha do meu corpo.. peço outra vez.. me ajudem.. por favor.. obg
yahoo

Re: Hirsutismo

Mensagem por yahoo »

Ola,

Não sei o seu nome e nem precisa dizê-lo.
Sou homem, tenho 38 anos e tenho a te dizer:
1. Essa condição de pêlos, te acompanhará por toda a vida, logo, aceita-la ou repudia-la será uma questao de tempo e amadurecimento.Virá com o tempo. fará vc se entender com mais facilidade. Agora, será rebeldia pura.
2. Cismas, apelidos, constrangimentos, ocorrerão sempre! Seja vc peluda ou nao...no futuro, vc ainda dará boas risadas disso se quer saber.. rs..
3. Mantenha-se calma e atenta a sua natureza. Não acredite em simpatias nem milagres. Até pq, será esse gen e metabolismo que vc passará aos seus filhos.. então, o melhor é aceitar a condição como natural e tocar a vida em frente. Pois isso nao ter tornará melhor nem pior.
4. Acredite, tem homens e são muitos que gostam de mulheres peludas. A internet está aí abarrotada de casos e fatos.. confira vc mesma.
5. Se o homem tiver que te amar, amará com todos seus defeitos. Peluda ou careca, não importa mesmo a sua condição, isso não vai impedir que seja feliz. Falo isso por experiencia.

Boa sorte, e aceite a sua condição. Pense, poderia ser pior... agradeça a Deus!
[email protected]
EstrelaSP

Re: Hirsutismo

Mensagem por EstrelaSP »

É bem como foi dito anteriormente "Se o homem tiver que te amar, amará com todos seus defeitos. Peluda ou careca, não importa mesmo a sua condição, isso não vai impedir que seja feliz. Falo isso por experiencia.". Também já sofri com isso quando tinha a sua idade, na verdade eu achava que era a única com esse problema, pêlos na face, sofri horrores sozinha, procurei um endocrino, q pediu uma bateria de exames p descartar qualquer doença, fiquei sabendo da tal depilação a laser, qndo fiz a primeira seção, em 2009 paguei 250 reais, melhorou bastante, durou um ano sem nascer um pelinho se quer, em 2010 fiz novamente já estava mais caro 300 reais, durou mais de um ano, agora em 2012 fiz, e não durou tanto assim, uns 2 meses detalhe paguei 350. Procure um endocrino e ginecologista, eles vão te orientar. Não sinta vergonha de seu corpo por isso, converse com sua mãe sim, desabafe, isso não te faz pior q ninguém, converse com o seu namorado tbm, se ele for um cara maduro, legal, fale abertamente sobre isso. Hj estou casada, meu marido sabe que sofro de hirsutismo e diz que sou linda todos os dias! Boa sorte!! Seja feliz sempre!!
Responder

Voltar para “Hirsutismo”