bando de idiotas

HIVNÃOCAUSANADA

bando de idiotas

Mensagem por HIVNÃOCAUSANADA »

nunca lí tanta besteira na vida...

srs. "estudantes de medicina", a mentira se perpetua... não existe, nem nunca existiu, um exame sequer CAPAZ de identificar ou diagnosticar o tal HIV, que, também nunca foi isolado (senão, porque os testes fariam alertas sobre sua incapacidade??, leiam....).

se o hiv transmite sexualmente, então, os senhores erraram em meu diagnóstico, e em muitas pessoas que tem a mesma situação (não transmitem). ou estou mentindo? e minha esposa está doente? não estou falando de meia dúzia de "transas". falo, com provas (exames da medicina porca e mentirosa), por anos, milhares de vezes..., ela até engravidou, nunca usamos preservativos (que por sí só seriam incapazes de impedir a passagem de vírus, pois tem poros 60 vezes maiores do que o "tal" hiv incomprovado...).

NINGUÉM ACHA ESTRANHO, NENHUMA VACINA, NENHUMA CURA, NENHUMA PROVA??? APENAS ESQUIVAS (MUTAÇÕES, LATÊNCIA, DENTRE OUTRAS MENTIRAS???). SE INFORMEM, DESCOBRIRÃO QUE A MEDICINA NÃO É COMPROMETIDA COM A SAÚDE, E SIM COM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..

DESAFIO QUALQUER MÉDICO NO PLANETA A ISOLAR E PROVAR HIV EM MIM, E EM QUALQUER UM NO PLANETA TERRA, NÃO SERÁ POSSÍVEL, NUNCA FOI, NUNCA FIZERAM (CADÊ AS LITERATURAS MÉDICAS????).

Voltar para “Soropositividade Para Hiv”