duvida

Visitante

duvida

Mensagem por Visitante »

Bom dia a vocês. Gostaria que todos dessem sua contribuição.

Acho que vocês poderiam esclarecer umas duvidas minhas. Por favor, aguardo essas respostas a um tempão, e ainda ninguém me respondeu.

É verdade que os olhos possuem barreiras de defesa contra o HIV? Se por exemplo, coçarmos os olhos e depois virmos que tinha um vestígio de sangue nas mãos, devemos nos preocupar?

Outra dúvida: encontrei sangue na minha cueca, e ficou em contato com minha glande. Existe alguma possibilidade de infecção? A glande ficou em contato com o sangue através da cueca.

Outro caso: Estou com vontade de ir ao banheiro, mas não há lugar para lavar as mão, e daí devo segurar o penis, mas se eu encostar na glande sem lavar as mãos, há risco? Porque?

Outra vez li um relato de uma pessoa que estava utilizando o banheiro e encostou o penis em uma mucosa que estava na borda da privada. Essa pessoa poderia ter pego HIV caso aquela mucosa fosse de alguém contaminado?

Conto com vocês. Obrigado. Deus os abençoe.
Igor

Re: duvida

Mensagem por Igor »

Muita calma nesta hora.
Para que uma pessoa possa ser contamina com o vírus HIV é necessário contato sexual, tanto oral quanto havendo penetração, muita gente por falta de informação acaba confundindo as coisas, não é porque você usou o mesmo banheiro que um portador ou até mesmo pegou na mão de um e logo apos pegou no pênis ou até mesmo encostou pênis com pênis que você ira contrair a doença, contato direto com sangue também não é motivo de espanto nestes casos é necessário contato de uma ferida com a outra ambos expostas para uma possível contaminação.
É sempre bom lembrar que todo cuidado é pouco tanto para não ser contaminado tanto para não deixar constrangido quem é portador deste vírus, de resto é só se prevenir usando sempre o preservativo tanto para o sexo oral tanto para penetração, pois ambos são fortes atividades contaminantes e seguir a vida normalmente, sou negativo mais meu namorado é positivo, tomamos todos os cuidados possíveis e vivemos uma vida sexualmente ativa sem neuras nem perigos!
Espero ter ajudado!!!

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Qui Nov 26, 2020 10:28 pm.
Responder

Voltar para “Soropositividade Para Hiv”