tive mola hidratifome quando vou poder engravidar novamente

Visitante

tive mola hidratifome quando vou poder engravidar novamente

Mensagem por Visitante »

em dezembro de 2010 tive uma gravidez mola hidratifomr fiz tratamento e nao deu nada sera se eu engravida de novo isso podera acontecer novamente
NYCE

Re: RESPOSTA

Mensagem por NYCE »

OLHA EU TAMBÉM TIVE MOLA NO MÊS 7/11 FIZ E CONTINUO FAZENDO MEU TRATAMENTO, SEMPRE MEU BHCG DAR BAIXO. ESTOU TBM COM MUITA VONTADE DE ENGRAVIDAR NOVAMENTE, MAS TAMBEM TENHO MEDO. MAS JA DECIDI SO VOU ENGRAVIDAR MESMO QUANDO COMPLETAR 1 ANO DE PERDA. É MAIS CONFIÁVEL!!!
Natália Valente

Re: tive mola hidratifome quando vou poder engravidar novame

Mensagem por Natália Valente »

Boa Tarde, encontro-me na mesma situaçã.Por favor, me informam qual o metódo de tratamento vocês estão usando?
se possivél for envia a resposta para [email protected]
marcelo

Re: tive mola hidratifome quando vou poder engravidar novame

Mensagem por marcelo »

olá , minha Esposa tem Mola Hidatiforme, ela vem se tratando com especilista no assunto o Dr. Antonio Braga do hospital Escola da UFRJ fica no Bairro de Laranjeiras - RJ. Na saida do Túnel Santa Barbara próximo ao Clube do Fluminense.
No momento ela vai para segunda sessão de quimioterapia, já fez três auto aspiração. Graças a Deus a quimioterapia que esta fazendo é apenas uma injenção, não faz o cabelo cair e não efeitos colaterais até o momento. Porém há casos que o tratamento é mais agressivo.
Tenham fé em Deus que vocês vão sair desta situação em que se encontram.
Peço a gentileza que passem adiante o nome e endereço do Médico que falei, é uma excelente pessoal um cara muito humano.
Há também a DR. Célia Regina, atende em Copacabana rua Siqueira campos nº 43 no 12º andar.
Responder

Voltar para “Mola Hidatiforme”