gravidez de mola

carina

gravidez de mola

Mensagem por carina »

tive uma gravidez molar onde se desenvolveu somente a placenta.O medico disse que tenho q fazer o tratamento e só depois de um ano posso engravidar de novo.Quero saber quem fez o tratamento e o medico liberou mais cedo do que isso.Estou muito abalada mas tambem muito anciosa pra engraviadar de novo!
io sou a elnice

Re: gravidez de mola

Mensagem por io sou a elnice »

oi eu tive a a gravidez de mola descobrie quando estava com um mes,hoje faço o tratamento com a quimeo a minnha dr.falou daqui a um ano e meio posso angravidar novamente
CRISFONSO

Re: gravidez de mola

Mensagem por CRISFONSO »

Faço tratamento de mola na stº casa de misericordia do Rj, e os medicos de lá são convictos em dizer, q tem q se esperar um ano para uma nova gravidez.
Uma gravidez antes d um ano pode-se fazer a taxa d hormonio subir e confundir com a ploriferação da mola.Tbm fiquei arrasada qdo soube, mas hoje levo a tratamento numa boa e esperando logo a alta, até poq corro contra o tempo, pois já tenho 37 anos e quero engravidar novamente, coisa q no começo guando soube nem passava pela minha cabeça; d tanto medo q tinha.Hoje sei q ñ é só comigo q aconteceu e q pode acontecer com qualquer uma....
Responder

Voltar para “Mola Hidatiforme”