HIPERTENSÃO

LANE

HIPERTENSÃO

Mensagem por LANE »

É complicado... Não consumo bebidas alcoolicas, não estou fora do peso, não fumo! Tenho somente 26 anos e minha pressão as vezes é alta... Sinto um mal súbito muito ruim. Tomava ATENOLOL 50 MG 2 VEZES AO DIA E UM TAL DE FORMANGUINHOS PELA MANHÃ... Tomo também um anticoncepcional (ADOLLES), e meu ginecologista falou que não tem nada a ver com a pressão... O cardiologista me cobra o olho da cara para consultar, faço eletro (já fiz por 2 vezez) e as vezes sinto palpitaçoes, coração dispara, fico fria... Parei de tonar remedio... Não adiantava... Me dê uma dica do que fazer por favor... Está complicado. Não posso nem pensar em engravidar de novo? Tenho um filho de 3 anos e a gestação dele eu ainda não tinha pressão alta...
caio

Re: HIPERTENSÃO

Mensagem por caio »

Ola lu.
Pois é sei muito bem o que esta sentindo!
Eu tenho 24 anos e sou hipertenso,ate hoje nao achei a causa da minha hipertensão ,ja fiz 12 eletro e mais de 24 exames dos rins e etc.
Tomo 100 mg de atenolol e 100 de losartana por dia ,50 mg de cada de manha e 50 mg de cada a noite,e mesmo assim quando fico nervoso ou muito ansioso ou tenso a pressao sobe e muito!Minha dica pra vc e tentar se acalmar perante as dificuldades e tomar os remedios ,pois pressao alta e muito perigoso e pode nos matar do nada.
Espero que vc melhore,procure fazer exercicios fisicos.
Responder

Voltar para “Hipertensão”