Hipotiroidismo

ANTONIA HIPO

Hipotiroidismo

Mensagem por ANTONIA HIPO »

A minha estoria é a seguinte.
Fui uma cranca miuda áté meus 5 anoa, quando comecei a engordar aos 11 anos meu pai me levou a um endoccrinologista famoso na época, minha ae muito caprichosa fez a dieta correta, sem erros . Perdi na epoca 11 Kgs em 3 meses, mas além da dteta eu tomava un renédio para tirar a fome'um diurético e o famoso triiodothironina, variando sempre o nome da medicacao.
Sempre que engordava um pouquinho ia lá , ele fazia o metabolismo basal ( na época ) me dava a dieta, os remédios e eu emagrecia rápido.
Quando tive meu 2o. filho demorei um pouco a emagrecer, voltei nele e fez novamente o metabolismo basal, e me disse sua tireoide está parando, voce vai ter que tomar o CYNOMEL para o resto da vida.
E tomei praticamente direto , me mantive sempre com peso bom, podia até engordar 1 ou2 Kgs no final de semana, passava a 2a. feira só comendo maca e voltava ao normal, 52 Kgs. Até que eu era engracadinha. Aí, acabaram com o CYNOMEL nao sei há quantos poucos anos, mas engorddei 15 Kgs apesar de viver tentando emgrecer. Tenho häbitos de alimentacao saudáveis, mas cometos meus pecados por desânimo. Hoje estou com 67 anos, nao me sinto velha e tenho uma missao enorme a concluir. Sou viuva, nao tenho a menor intencao de ter alguem, nao sinto nada, mas nao gosto de me ver gorda.
Será que minha tireoide realmente paroou? Como faco alguem me entender e me receitar o famoso cynomel?

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Qua Jan 04, 2012 3:25 pm.

Voltar para “Hipotireoidismo”