Síndrome de kartagerm e infertilidade

Mcpassos

Síndrome de kartagerm e infertilidade

Mensagem por Mcpassos »

Olá sou situs invesus totalis, tenho 39 anos, tenho síndrome de kartagerm, sinusite e todos os itis que infelizmente essa anomalia trás consigo, por consequência também estou com pouco de perda auditiva e vivo a base de anti famatorios e demais .
Mas o mais imprescindível para mim é poder gerar um filho pois estou a 11 anos casada, já fiz todos os tratamentos e exames possíveis inclusive a fertizacao in vitrio e nada !
Quando falo com os médicos sobre o meu caso eles ficam irritados, desconversam , muitos me tratam como nada , nas não sabem o q é correr atrás durante anos de uma explicação pq eu tenho o ciclo menstrual normal tidos os meses e já fiz todos os exames e tratamentos, menos a investigação de tenho problemas nos cílios do aparelho reprodutor !
Porque é tão difícil conseguir algum ser humano interessado no meu caso algum médico ante de ser médico ser gente para me ajudar ou na verdade o que vale é só o dinheiro que VC vai oferecer! Alguém no mundo pode me ouvir? Podem me ajudar? Eu quero só ser mãe......
Visitante

Re: Síndrome de kartager infertilidade

Mensagem por Visitante »

[quote="Mcpassos"]Olá sou situs invesus totalis, tenho 39 anos, tenho síndrome de kartagerm, sinusite e todos os itis que infelizmente essa anomalia trás consigo, por consequência também estou com pouco de perda auditiva e vivo a base de anti flamatorios e os demais .
Mas o mais imprescindível para mim é poder gerar um filho pois estou a 11 anos casada, já fiz todos os tratamentos e exames possíveis inclusive a fertizacao in vitrio e nada !
Quando falo com os médicos sobre o meu caso eles ficam irritados, desconversam , muitos me tratam como se eu fosse um nada, uma louca que não sabe o que está dizendo, eu so quero uma explicação para o meu caso, e qual tratamento correto para engravidar, sei que não sou a única, mas com certeza neste tópico com situs inversus totalis , síndrome de kartagerm e infertilidade sem causa aparente deve ser mto raro. Os médicos não sabem o q é correr atrás durante anos de uma explicação pq eu tenho o ciclo menstrual normal todos os meses e já fiz todos os exames e tratamentos, menos a investigação p saber se tenho problemas nos cílios do aparelho reprodutor !
Porque é tão difícil conseguir algum ser humano interessado no meu caso, algum médico que antes de ser médico ser gente para me ajudar ou na verdade o que vale é só o dinheiro que VC vai oferecer! Alguém no mundo pode me ouvir? Podem me ajudar? Eu quero só ser mã[email protected]
Responder

Voltar para “Síndrome De Kartagener”