síndrome de kartagener

lucianaferreiraoliveira

síndrome de kartagener

Mensagem por lucianaferreiraoliveira » terça jan 26, 2010 4:18 pm

Olá
Tenho síndrome de Kartagener e gostaria de saber quais os graus de gravidade com seus respectivos prognósticos e tempo de vida.
A descobri c/ apenas 27 anos,e ja apresentava bronquiectasias em ambas as bases.Até este momento conhecia apenas a condição de situs inversus e tratava bronquite.Durante a descoberta me encontrava bastante debilitada,mas c/ tratamento adequado estabilizei e retornei a vida normal,mas hj,c/ 34 anos apresento bronquiectasias por quase todo o pulmão,dificuldade respiratória constante e estou afastada de minhas atividades profissionais.Gostaria portanto de conhecer melhor meu problema.
obrigada

fernando barros

Re: síndrome de kartagener

Mensagem por fernando barros » segunda out 04, 2010 5:12 pm

Olá, meu nome é Fernando e tenho sindromew de kartagener. Tenho 51 anos e a pior fase da doença foi desde o nascimento até 26 anos.
Daí para a frente tenho uma vida normal.
Se queres mais pormenores me contacta
Meu email: [email protected]
Aguardo
Fernando

Visitante

Re: síndrome de kartagener

Mensagem por Visitante » domingo out 07, 2012 10:01 pm

lucianaferreiraoliveira Escreveu:Olá
Tenho síndrome de Kartagener e gostaria de saber quais os graus de gravidade com seus respectivos prognósticos e tempo de vida.
A descobri c/ apenas 27 anos,e ja apresentava bronquiectasias em ambas as bases.Até este momento conhecia apenas a condição de situs inversus e tratava bronquite.Durante a descoberta me encontrava bastante debilitada,mas c/ tratamento adequado estabilizei e retornei a vida normal,mas hj,c/ 34 anos apresento bronquiectasias por quase todo o pulmão,dificuldade respiratória constante e estou afastada de minhas atividades profissionais.Gostaria portanto de conhecer melhor meu problema.
obrigada

OLA. TBM TENHO A SINDROME . SEI BEM O Q VC ESTÁ PASSANDO. ENTRA EM CONTATO COMIGO. A PAZ DO SENHOR. [email protected]

Responder

Voltar para “Síndrome De Kartagener”