Pedra nos rins

Talita de Souza de Deus

Pedra nos rins

Mensagempor Talita de Souza de Deus » sábado jun 21, 2008 4:45 pm

Qual a melhor maneira de lidar com a dor de calculo renal, como devemos agir com uma pessoa que está sentindo dores e quais alimentos devemos consumir depois dessas crises?

fernandooliveira

RINS COM CISTO

Mensagempor fernandooliveira » segunda fev 09, 2009 12:06 am

O RINS COM UM PEQUENO CISTO TEM ALGUM PERIGO PARA A SAUDE, O VOCE LEVA UMA VIDA NORMAL?IMOVEISOLIVEIRA CORRETOR.COM.BR

sandra francisco de assis

Re: Pedra nos rins

Mensagempor sandra francisco de assis » sábado ago 15, 2009 5:38 am

Talita de Souza de Deus Escreveu:Qual a melhor maneira de lidar com a dor de calculo renal, como devemos agir com uma pessoa que está sentindo dores e quais alimentos devemos consumir depois dessas crises?

A mesma pergunta de Talita,incluindo "quem tem hidronefrose acentuadíssima,além de cálculo de 25mm,pode ingerir as cápsulas de NQI e também excesso de liquido? Sandra Francisco.

Graciane

Uma boa notícia para quem tem pedra nos rins

Mensagempor Graciane » terça ago 25, 2009 7:59 pm

Boa tarde a todos e a todas! Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que postam suas experiências pessoais nos fóruns de discussão porque foi graças a isto que me livrei de um problema que me perseguia e que me trouxe muito sofrimento. Foi graças a um blog que encontrei o NQI, um suplemento natural e sem contra-indicações que dissolve as pedras nos rins. Estou retribuindo o favor que me fizeram e deixando aqui meu testemunho. Espero que possa ajudar outras pessoas. Procurem na internet a respeito. O produto se chama NQI (Núcleo Quelado Inteligente), eu usei e resolve mesmo. Beijinhos e abraços a todos.

Visitante

Re: RINS COM CISTO

Mensagempor Visitante » sexta jun 11, 2010 1:24 am

fernandooliveira Escreveu:O RINS COM UM PEQUENO CISTO TEM ALGUM PERIGO PARA A SAUDE, O VOCE LEVA UMA VIDA NORMAL?IMOVEISOLIVEIRA CORRETOR.COM.BR

fernandooliveira Escreveu:O RINS COM UM PEQUENO CISTO TEM ALGUM PERIGO PARA A SAUDE, O VOCE LEVA UMA VIDA NORMAL?IMOVEISOLIVEIRA CORRETOR.COM.BR

franklin

Re: Uma boa notícia para quem tem pedra nos rins

Mensagempor franklin » sábado out 16, 2010 5:26 am

Graciane Escreveu:Boa tarde a todos e a todas! Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que postam suas experiências pessoais nos fóruns de discussão porque foi graças a isto que me livrei de um problema que me perseguia e que me trouxe muito sofrimento. Foi graças a um blog que encontrei o NQI, um suplemento natural e sem contra-indicações que dissolve as pedras nos rins. Estou retribuindo o favor que me fizeram e deixando aqui meu testemunho. Espero que possa ajudar outras pessoas. Procurem na internet a respeito. O produto se chama NQI (Núcleo Quelado Inteligente), eu usei e resolve mesmo. Beijinhos e abraços a todos.

Voltar para “Cálculos Renais”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante