Existe tratamento para Leucomalácia Periventricular?

Simoneik

Re: Existe tratamento para Leucomalácia Periventricular?

Mensagem por Simoneik »

Oi tenho 2 bbs sao gemeos nascerão de 27 semanas e um deles neu isac teve algumad infecções apos nascer eles ficarao enternado 3 messes e devido ele ter isado muita ventilacao motora ele deu as manchas no celebro q e a leucomalacia preventricular bilateral fiquei chocada mas n sofri muito pois n sabia doq se tratava hj ele tem 2 anos e 3 messes faz acompalhamento com fiso des dos 6 messes hj ele e muito esperto tudo q o irmão dele aprende ele tbm aprende mas ele n anda e n senta n engatinha ele tem o tronco reto mas o guadril n tem uma pequena luxação q enpede ele de sentar elr fala e esperto pois onde deu as manchas n enterfere em nada na inteligência dele mas me pergunto se ele vai andar tenho medo dele sofrer e fico me perguntando se n existe uma celurgia q ajude ele a andar a soltar as pernas pois ele e rigido ele tem as pernas duras oq dificumta ele mais gostaria de trocar ideias com mais pais q possa me ajudar a trocar ideias pois a neuro dele disse q ele pode andar mas q tbm pode n andar q e relativo depende de cada caso mas confio em Deus meu face e simone media ou meu zap e 31988600836 me procurem maes pra nos trocarmos experiências assim como eu gostaria de saber mais sobre as maes pq nos e q vemos seus desenvolvimentos no dia a dia

Responder

Voltar para “Leucomalácia Periventricular”