LEUCOPENIA, NEUTROPENIA E LINFOCITOSE ATÍPICA

rosisa

LEUCOPENIA, NEUTROPENIA E LINFOCITOSE ATÍPICA

Mensagem por rosisa »

RESULTADO DE HEMOGRAMA ALTERADO - Leucopenia , Linfocitose atípica 4%, Neutropenia

Meu marido, desde 30 anos (hoje com 49 anos) tem seus leucócitos abaixo do normal (2000 a 3400 mm³) conforme exames periódicos, já fez biopsia de médula, fenotipagem, constatando que sua medula é boa, porém produz em menor escala. O que me preocupa no momento é o resultado de um hemograma recente, em que aparece 4% de leucócitos atípicos, nesse período ele estava muito nervoso e estressado, fisicamente não sente nada, segue resultado série branca:

leucócitos: 2600 mm³ em AGOSTO/2012 : ( DEZEMBRO/2011 - 3400 mm³)três exames anteriores praticamente iguais

neutrófilos: 30% 780 mm³
mielócitos: 0%
metamielócitos: 0%
bastonetes: 1% - 26 mm³
segmentados: 29% - 754 mm³
eosinófilos: 2% - 52mm³
basófilos: 0%
LINFOCITOS: 57% 1482mm3 (50% nos anteriores
monócitos: 11% 286mm³
somatória: 100%

obs. estes valores estão bem próximos dos exames anteriores, porém agora com a presença de linfócitos atípicos 4% (neutrófilos de 36% para 30% e segmentados de 35% para 29%) série vermelha normal, glicose 96, já marquei com Hematologista para final de setembro somente.
Será que ele estava com alguma virose na época?
Estou preocupada!

Ele é hipertenso e faz controle com losartana e BESILATO DE ANLODIPINO (começou a tomar na semana do exame)

Agradeço a atenção de todos.

Voltar para “Leucopenia”