Sofrimento por causa da lipodistrofia

M.T.G.

Sofrimento por causa da lipodistrofia

Mensagem por M.T.G. »

Ola, sou soropositivo há 10 anos e tenho 41 . Estou com hiv indetectável, porém está sendo difícil me livrar da gordura localizada. Estou fazendo exercícios desde setembro de 2009 e os resultados dos exames de colesterol e frações têm abaixado, no entanto minha aparência não está boa, pois me vejo deformado por causa da lipodistrofia. Estou melhor do que antes, mas está sendo lento a iliminação da gordura. Apesar disso tudo, não posso reclamar muito, porque tenho emprego e cndições de ter uma dieta balanceado. Muitos falam que a vida de um soropositivo é normal, porém discordo em partes, pois os efeitos colaterais dessas drogas acabam comigo dia-a-dia. Sei que estou vivo por causa do coquetel e da força que tenho contra o vírus e o preconceito. MAS NÃO É FÁCIL PORQUE QUERIA TER A APARENCIA DE ANTES. Estou melhorando, de forma lenta. Tenho vergonha de ver fotos minhas. Será que não algum remédio pra queimar essas gorduras do pescoço e barriga. Vi umas fotos da internet e me desesperei. Não estou assim como nessas fotos, mas o pavor me toma conta quando penso que posso ficar daquele jeito. Penso em desistir de tomar os remédios, porém vejo que não há outra saida para mim. Éum nojo a indústria famarcêutica, pois ganham dinheiro a custas da doença alheia. Não têm interesse em pesquisar a cura, pois assim não terão como vender seus " venenos". Enfim, luto todos dos dias esquecendo que tenho um vírus latente, não sei por quanto tempo. Não quero desistir da vida, mas tá dificil conviver com tudo isso. Por favor, me dêem uma palavra de esperança.

Voltar para “Lipodistrofia”