DOENÇA DE MAREK

ALDENICE

DOENÇA DE MAREK

Mensagem por ALDENICE »

OLÁ! MORO EM UMA CHÁCARA EM TAUBATÉ E CRIO ANIMAIS, DENTRE ELES, GALINHAS. NÃO SÃO DESTINADAS AO CONSUMO, SÃO APENAS ANIMAIS DOMÉSTICOS. PERDI TRES ANIMAIS DESSES COM UMA ESTRANHA DOENÇA, QUE APARENTEMENTE FAZ O ANIMAL PERDER O EQUILÍBRIO E A COORDENAÇÃO DAS PERNAS. PROVAVELMENTE SEJA DOENÇA DE MAREK, PORÉM NÃO TENHO CERTEZA E NÃO SEI COMO PREVENIR E TRATAR. O QUE POSSO FAZER?
[email protected]

Re: DOENÇA DE MAREK

Mensagem por [email protected] »

Tenho tres casos no sitio, mesmos sintomas. Fraquezas nas pernas, acontece de uma hora pra outra. Diagnosticaram toxina butolinica. Estou no meio do tratamento, estou confiante que eu o recupere. Espero ter te ajudado m pouco.
aliana

Mensagem por aliana »

eu gostaria de saber se vc cosequiu salvar suas aves.to com meu galo com mesmo probrema .
Jucara

Mensagem por Jucara »

Olá boa noite.

Tenho uma patinha de estimação, 1 ano de idade e ela perdeu o movimento das pernas há 1 semana. Estou dando um antibiótico mas até agora ela continua sem andar. Está aparentemente normal, se alimenta, interage comigo, mas não movimenta mais. Estou muito triste. Ainda não consegui levá-la ao veterinário porque não achei ninguém que conhece aves assim aqui em Vila Velha- ES. Se puder me ajudar com qualquer informação agradeço.
E-mail: [email protected]
Lila

Mensagem por Lila »

Gente estou com um filhote de perú com a doença, qual o REMÉDIO????
Responder

Voltar para “Doença De Marek”