gostaria de saber sobre o lauda da minha princesa

Visitante

gostaria de saber sobre o lauda da minha princesa

Mensagem por Visitante » sábado ago 06, 2016 1:35 am

Boa tarde.gostaria muito que o sernhor me ajuda-se
minha bolsa rompeu no dia 03/01/2011 as 8:30 da manha me intusirão para ter parto normal mais no dia 04/01 as 10:00 da manha resolveram fazer uma cesaria e minha bebê nasceu morta .
foi feito o exame no IML e recebi o laudo no dia 08/06 mais eu ñ consigo entender
esta bem assim :do que podemos observa diante o exame mecroscópio juntamente com os resultados do exame delaboratorio solicitados possibilitam que a morte teve como causa ASFIXIA UNTRA UTERO tendo com fatores predisponentes da causa :1sofrimento fetal agudo(conforme resultado de exame anatomopatologico)caracteriza pela presença de liquido meconial ,2-pocesso infeccioso pulmonar (pneumopatia ) em decorrencia de broncoaspiração (infecção ascendente em vias aereas superiores até os pulmões de acordo com exame antomopatologico) pelo liquido amniotico contaminado (fisometria em decorrencia de amnioite (infecçã do liquido amniotico em decorrencia da associoção de amnorex prematuro (bolsa rota ).
GOSTARIA MUITO QUE O SENHORA PODESSE ME FALAR O QUE SIGNIFICA ISSO E QUAL FOI O MOTIVO DA MORTE DA MINHA PRINCESA .
AGURDO ANCIOSA SUA RESPOSTA OBRIGADA

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em sábado ago 06, 2016 1:35 am.

Voltar para “Anóxia”