sindrome do anticorpo antifosfolipideo

verginia castro

sindrome do anticorpo antifosfolipideo

Mensagem por verginia castro » segunda dez 08, 2008 9:42 pm

sou portadora da sindrom,descubri a um ano apos ter feito uma colectomia total,mais dois procedimentos cirurgicos no periodo de 3 meses.com 1 mes pos as cirurgias tive trombose mesenterica esplenica e porta,sendo resoplvida clinicamente. agora necessito fazer uma iliostomia permanente mas nao me encontro preparada pisicologicamente npara isso.treato a sindrome com anti-coagulante oral.

Morgado
Registado: segunda abr 27, 2009 12:08 am

Re: sindrome do anticorpo antifosfolipideo

Mensagem por Morgado » segunda abr 27, 2009 10:42 pm

Tambem tenho o mesmo sindrome já diagnosticado a cerca de 8 anos, a partir de 2006 e que as coisas se começaram a complicar mais se quizer entrar em conracto comigo para falar-mos sobre o asuunto podera faze-lo atraves desta mail----------rmcm1960@hotmail.com

Morgado

Fernanda H. S. Moro

Mensagem por Fernanda H. S. Moro » segunda jun 01, 2009 8:59 pm

Olá, assim como vcs eu também tenho a Síndrome do Antifosfolipideo (Anticoagulante Lúpico). Descobri após ter muitas dores de cabeça, o meu olho ficou muito ruim, não detectava nuances de algumas cores e comecei a ter muita tontura e vretigens. Fui a inúmeros médicos até que um pediu alguns exames e chegou-se a este diagnóstico.
Gostaria muito de poder conversar com pessoas que possuam o mesmo problema, pois as vezes, me sinto um ET. Ninguém conhece, ninguém me entende. Tenho tonturas até hoje, não posso mais dirigir, vivo tendo a sensação que " ando sobre as nuvens", tudo parece que passa meio em câmera lenta. Vcs sentem isso também. Descobri a doença em abril de 2008. Se quiserem entrar em contato: fh.moro@uol.com.br

Luciana Santux

Mensagem por Luciana Santux » quinta jul 09, 2009 12:11 pm

Tb sou portadora da SAF, descobri após ter um avc. Atualmente faço uso de marevan(ainticoaguante oral) e realmente como é uma doença relativamente nova descoberta há pouco mais de 20 anos, tem muitos medicos que não a conhecem e sei como se sente, aflita que ocorra novos episodios o tempo todo, temos que nos preocupar em não nos acidentarmos devido o risco de hemorragia.

verginia castro

Mensagem por verginia castro » terça nov 03, 2009 7:19 pm

ha dois anos descobri que sou portadora da sindrome anti fosfolipide, ja fiz 7 cirurgias no intestino, e uma no estomago,entre elas tive duas trombose. hoje uso bolsa de iliotomia, tem sido fificil superar tanta dor.mas tenho esperança de um dia voltar a ser normal,andar sem essa blosa mesmo ja rendo sido afirmado pelos medicos que é definitiva.se alguém que tem a sindrome quozer me add. lanepupo@hotmail.com.vamos dividir nossa dor, apoiando um ao outro

juçara mendes

Mensagem por juçara mendes » sexta mai 23, 2014 5:33 pm

eu tambem sou portadora se saaf,estou em tratamento tomo todos os dias marcomar anticuagulante oral associado com antidepressivo,ha 3 anos tive trombose mesenterica fui submetida a uma cirurgia onde foi retirado 1.06 do meu intestino até hj sindo dores no abdomem,faço tratamento com dr manoel fernando leite.um exelente proficional o qual eu recomendo pra tem sofre com essa doença terrivel.

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em sexta mai 23, 2014 5:33 pm.

Responder

Voltar para “Síndrome Antifosfolipídica”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante