meu sobrinho é lindo

grasiela

meu sobrinho é lindo

Mensagem por grasiela »

OI GENTE, TENHO UM SOBRINHO DE 14 ANOS QUE TEM MICROCEFALIA. OS MÉDICOS DIZEM QUE A CAUSA FOI LEPTOSPIROSE QUE MINHA CUNHADA PEGOU AOS 8 MESES DE GRAVIDEZ(NA REALIDADE ELE É SOBRINHO DO MEU MARIDO). ELE NÃO ANDA, NÃO FALA,MAS INTERAGE COM A GENTE. TEM CONVULSOES MAS COM MEDICAMENTOS DÁ PRA CONTROLAR.FICA SENTADO,JA FEZ UMAS 5 CIRURGIAS NO QUADRIL PRA VER SE FICA COM FIRMEZA PRA FICAR EM PÉ,NÃO RESOLVEU MUITO.OPEROU OS PÉS POIS ERAM PRA FORA. TUDO NA ESPERANÇA DE ELE ANDAR. ELE FAZ AULA DE EQUITAÇÃO, QUE MELHOROU A POSTURA; FISIOTERAPIA POIS COLOCOU BOTOX NO BRAÇO POIS NÃO ABRIA,AGORA TÁ MELHORANDO; E AGORA OS MÉDICOS ESTÃO VENDO SE HORMONIO DO CRESCIMENTO SERIA UMA BOA OPÇÃO.ELE VAI PRA ESCOLA , HIDROTERAPIA ...TEM A VIDA SOCIAL BEM AGITADA, MAS DO QUE A MINHA ATÉ. O PROBLEMA É QUE MINHA SOGRA É UMA SENHORA DE 66 ANOS E TEM DE CARREGAR ELE NO COLO PRA TUDO. NEM TUDO DÁ PRA FAZER COM A CADEIRINHA.TODO MUNDO DA FAMILIA TRABALHA E ELA É SOZINHA PRÁ TUDO.MAS EU ACREDITO EM MILAGRE POIS ADORAMOS UM DEUS VIVO!!!!

Voltar para “Microcefalia”