miopatia mitocondrial

andrea mendonça

miopatia mitocondrial

Mensagem por andrea mendonça »

gostaria de comunicar-me e saber mais da doença de miopatia mitocondrial e paessoas ou parentes que sabam ou tenham a doença
luisaram

Re: miopatia mitocondrial

Mensagem por luisaram »

andrea mendonça escreveu:gostaria de comunicar-me e saber mais da doença de miopatia mitocondrial e paessoas ou parentes que sabam ou tenham a doença
andrea mendonça escreveu:gostaria de comunicar-me e saber mais da doença de miopatia mitocondrial e paessoas ou parentes que sabam ou tenham a doença
roze

Mensagem por roze »

ola meu filho tem proliferacao mitocondrial como podemos nos comunicar meu email e [email protected]
ROZANGELA

Mensagem por ROZANGELA »

OI ANDREA MEU NOME E ROZANGELA MEU FILHO TEM ESSA DOENCA GOSTARIA DE ME COMUNICAR COM VOCE DEIXEI MEU EMAIL NA PARTE DE CIMA
[email protected]

Mensagem por [email protected] »

Procure a Neuromuscular, da UNIFESP, local de excelência para os portadores desta doença. O tratamento preventivo das consequências e evitar a causa é muito importante para os pacientes. Tenho minha irmã portadora, Viviane, internada na UTI do Santa Marcelina Itaim Paulista S.Paulo-SP; se ela tivesse esta orientação e cuidado, teria evitado o problema respiratório que a afeta.

Abraços,

Luciano ([email protected])
Responder

Voltar para “Miopatias Mitocondriais”