aneorisma da aorta rompida

mirele cristina dos santos

aneorisma da aorta rompida

Mensagem por mirele cristina dos santos »

MINHA MAE FICOU INTERNADA COM DIAGNOSTICO ERRADO POR UMA SEMANA PORQUE ELA TINHA ISULFICIENCIA RENAL CRONICA E ELES TRATARAM DO PROBLEMA RENAL E IGNORARAM OS SINTOMAS DE DOR NO PEITO FALTA DE AR E ARITIMIA DEPOIS DE 6 DIAS MINHA MAE FOI PARA CTI COM O ANEORISMA ROMPIDO E JA COM 3E5 LITRODE SANGUE DENTRO DO TORACI AI DEPOIS DE MAIS UM DIA ELA FEZ A CIRURGIA COLOCOU 2 PROTESE MAIS NAO RESISTIL E VEIO A OBTO GOSTARI DE SABER SE FOSSE VISTO ISSO ANTES MINHA MAE TERIA ALGUMA CHANCE DE ESTAR VIVA HOJE ME RESPONDA POR FAVOR E UMA ESTORIA DE UMA FILHA DESESPERADA
Visitante

Re: aneorisma da aorta rompida

Mensagem por Visitante »

O aneurisma geralmente é assintomatico,quer dizer,ele não tem sintomas a não ser que ele disseque ou se rompa,A dissecação de um aneurisma qdo não é fatal ele ajuda a pessoa descobrir o problema,pois a dor é intensa,compara-se a dor de um ataque cardiaco.Existem exames que podem diagnosticar o aneurisma sim.Dependendo local até mesmo um rx torax pode mostra-lo,mas o ideal é o exame ecocardiograma,pois o aneurisma o ECG dificilmente e raramente o diagnostica.O aneurisma pode se formar em qualquer orgão do corpo que haja fluxo de sangue.

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Sáb Jan 07, 2012 10:09 pm.
Responder

Voltar para “Aneurisma Da Aorta Torácica”