A impotência da caxumba acontece muito rápido?

Me ajudem rápido.

A impotência da caxumba acontece muito rápido?

Mensagem por Me ajudem rápido. »

Galera, boa noite, preciso muito da ajuda de vocês, é sério.

Há alguns dias peguei certa chuva e minha garganta parecia ter apenas inflamado. Ela ficou extremamente inflamada, afetou o lado direito da língua, e parece ter deixado algumas bolinhas brancas na carne da garganta atrás dos dentes.

Em meu pescoço, não atrás da orelha, no pescoço mesmo, lado direito tá um pouco inchado e não dói muito.

Então, mas ñ foi isso que me preocupou. De ontém pra cá, notei algo que não é muito comum em mim, uma impotência repentina, ontem ainda ñ se observava muito, mas hoje, nada me anima, se é que me entendem, já tentei algumas coisas.

Não contei pra ninguém ainda, tenho vinte anos, eu fui no banheiro tentar fazer a coisa levantar, mas ele não levanta por nada. Fiko na dúvida se é caxumba ou não, porque ñ tive febre, nem dores, nem o saco tá enxado, como dizem que deveria ficar, apenas uma leve dorzinha no lado direito dele. Alguém me informa, to muito preocupado, sou tímido e tenho vergonha de contar pro pessoal daki de casa ou ir num médico.

Obrigado se alguém puder me ajudar e espero por respostas que possam me ajudar, porque não tive "SINTOMAS" e se foi caxumba, a impotência foi muito rápida.
Visitante

Re: A impotência da caxumba acontece muito rápido?

Mensagem por Visitante »

O ideal é você procurar um médico. Tive caxumba e ela desceu, quer dizer; o virús foi parar nos testículos. Um testículo ficou inchado. Isso me deixou estéril mais não afetou em nada a potência. É muito importante que você vá a um médico. Seja o que for quanto mais rápido for, mais rápido e fácil é para corrigir.
Responder

Voltar para “Caxumba”