mielite trasversa

keil a

mielite trasversa

Mensagem por keil a »

Em novembro,dia 8,de 2009 derrepente senti uma forte dor na nuca,não conseguia mais respirar,fui enternada,medicos não descobriam o que eu tinha,foi que através de uma ressonania, descobriram que eu estava com uma inflamação na medula,depois de uma bateria de exames.Perdi os movimento do pescoço para baixo e a sensibilidade ficou um pouco comprometida depois de alguns meses meus movimentos foram voltando.Gostaria de saber se esta doença é hereditaria,se pode voltar a dar,e se a recuperação e possivel. OBRIGADA
dayana

Re: mielite trasversa

Mensagem por dayana »

Por favor queria saber se hoje vc esta normal, quer dizer se seus movimentos voltaram
meu namorado estÁ com mielite e o caso dele foi muito parecido com o seu, os movimentos dele parou do pescoço para baixo e jÁ tem 4 meses, ele está voltando mas queria sBER SE ELE VAI VOLTAR A SER PERFEITO
Jane

Mensagem por Jane »

Dayana como está a recuperação do seu namorado? Eu tive 2 surtos um em dezembro outro em janeiro. Hj com praticamente 2 meses após o segundo surto estou começando a andar com o auxílio do andador. A recuperação é mesmo lenta, tem de ter muita fé em Deus, paciência e principalmente o apoio de amigos e familiares. Mantenha contato.
Visitante

Mensagem por Visitante »

olá boa tarde
Estava lendo seu texto referente a mielite transversa, gostaria de dizer que no caso do meu pai não ouve cura, ele adquiriu a doença em 1985 e morreu este ano no último estágio, ele lutou muitos anos contra essa doença que foi degenerando ele aos poucos, no começo ele andava com uma certa dificuldade, foram anos de tratamento índo em consultas, mas sem nenhum resultado positivo, apenas alívio da dor, nada mais, com o passar dos anos ele começou a ter dificuldade pra urinar e se locomover de dois anos pra cá até o seu falecimento ele ficou na cadeira de rodas depois na cama onde veio a falecer por anemia. Não estou querendo te desamimar mas estou contando a estoria que meu pai e que minha família viveu, se você se entregar não vai conseguir recuperar, te aconselho a viver intensamente a buscar a Deus e pedir a cura, porque era isso que sempre oravamos e pedia que Deus viesse com a cura. Mesmo diante da doença meu pai jamais dessistiu da vida, pelo contrário ele era alegre, gostava de futebol, contava piadas, era uma pessoa de bem com a vida. Te digo pra você fazer fisioterapia, natação, procure morar no litoral, mudamos para o litoral e meu pai teve grande melhora, ele morreu com 74 anos com boa memória e com Jesus, isso vale mais que tudo. Digo a você que continue, não pare com as fisioterapias e não deixe se entregar. Meu pai lutou muito ele chegou aos 74 anos porque lutou até o último suspiro. Que Deus te abençoe sempre e que venha com a cura sobre sua vida. Fc com Jesus.
FRANCIETE

Mensagem por FRANCIETE »

GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO PRA FALARMOS A RESPEITO DESSA DOENÇA QUE TBM ME ACOMETEU HÁ UM TEMPO ATRÁS.
Responder

Voltar para “Mielite Transversa”