portadores da Síndrome da unha patela

Borges

portadores da Síndrome da unha patela

Mensagem por Borges » sexta fev 13, 2009 8:52 pm

Gostaria de obter mais informações da Síndrome de unha patela, qunado foi descoberta esta doença

Ana Matos

Re: portadores da Síndrome da unha patela

Mensagem por Ana Matos » terça jun 09, 2009 3:12 pm

eu tambem sou portadora

Visitante

Mensagem por Visitante » domingo ago 29, 2010 5:52 pm

quando foi descoberta nao sei mas a mim foi diagonisticado em 1986 e recentemente a que descobriram os genes alterados

Kelly

Mensagem por Kelly » quarta abr 02, 2014 8:06 pm

Li que foi diagnosticada pela primeira vez em 1820. Mas não disseram quem descobriu e como... Também sou portadora e tive poucas informações pelos médicos. A maioria deles sabem pouco á respeito, devido á raridade dela. Por isso acho importante os portadores se aproximarem e trocarem informações e compartilhar nossas experiências, já que não há uma assistencia específica para os portadores na rede de saúde.Os portadores que quiserem manter contato para troca de experiência e informações, favor entrar em contato comigo por e-mail : kellvalente30@hotmail.com Obrigado pessoal.

Kelly

Mensagem por Kelly » quarta abr 02, 2014 8:10 pm

Ana Matos Escreveu:eu tambem sou portadora

Kelly

Mensagem por Kelly » terça abr 22, 2014 12:41 am

Olá Ana Mattos! me passe o seu e-mail e facebook pois estou formando um grupo de apoio aos portadores de SUP. entre em contato para que possamos trocar informações e experiências.

franciscoelho

Mensagem por franciscoelho » terça fev 24, 2015 9:44 pm

O meu filho de 12 anos tem o síndrome diagnosticado em 2014 mas era visivel à nascença

Responder

Voltar para “Síndrome Da Unha-Patela”