exame de raio x sugerindo infarto osseo no ombro direito e e

heloviva

exame de raio x sugerindo infarto osseo no ombro direito e e

Mensagem por heloviva » sexta fev 25, 2011 3:41 pm

estou tentando a 7 meses um acomnpanhamento pra meu problema mais nenhum medico me diz claramente o que tenho nem me dá laudo nenhum,não consigo bater ressomancia pois meu plano não aceita meu pedido,as dores estão aumentando e não posso movimentar muito meu braço,o que posso fazer?

Hugo

Re: exame de raio x sugerindo infarto osseo no ombro direito

Mensagem por Hugo » segunda mar 14, 2011 10:37 pm

Amigo sou portador deste mal (ombros,quadril,joelho)aconselho vc fazer fisioterápia

Dom Dom

Re: exame de raio x sugerindo infarto osseo no ombro direito

Mensagem por Dom Dom » segunda jan 23, 2012 8:33 am

Oi,

"Não faço ressonância porque meu plano não libera" e "dói muito" não é uma desculpa convincente. Vai no SUS. Procura o posto. Aqui em Palhoça a ressonância pelo SUS leva mais de um ano, para joelho, pode levar mais.
Estive na mesma. Quando DOEU mesmo, corri no SUS. Juntei dinheiro, me virei e fiz a ressonância, consegui um desconto com a clínica (saiu particular mesmo, se fosse pelo SUS tava esperando até hoje). Agora estou aguardando março, quando saí meu exame de Cintilografia Òssea para ver a extensão da doença.
Fisioterapia quem indica é médico. Não é forum. Se eu vou nessa, tou ferrado. Não tenho autorização para fazer fisio do meu médico, pelo contrário. É para parar e esperar até sair o resultado da Cintilografia, exercício ZERO. Conversa com um ortopedista, clinico geral, ja me falaram em imunologista. Eu tenho outras doenças que trato, que acabam influenciando no tratamento da osteonecrose. O que meus médicos passaram é que a osteo é chata mesmo, demora a recuperar, tem N tratamentos experimentais, mas nenhum é cura 100% garantida.

Responder

Voltar para “Osteonecrose”