Meu ouvido depois que fiz limpeza, apresenta com o tempo dor

Allanrgs

Meu ouvido depois que fiz limpeza, apresenta com o tempo dor

Mensagem por Allanrgs » sexta set 08, 2017 5:26 pm

estava com cera nos dois ouvidos o otorrino , observou, e passou Cerumin para mim usar, usei e depois fui fazer a limpeza, antes de fazer a limpeza senti que o ouvido com cera o direito apresentava uma dor muito pequena. Resultado no dia seguinte fui ao otorrino lavei os ouvidos, e senti que o ouvido direito apresentava uma baixa um pouco na audição, mas que o esquerdo. Dias se passaram cerca de 10 dias sentia dores no ouvido direito, que vinha a se tornar forte, tomei alguns antibióticos, para aguentar a dor, pois em minha cidade não tem otorrino o mesmo vem de cerca de mês em mês atender aqui. Resultado fui ao otorrino mais uma vez marquei consulta, e ele olhou e disse que estava inflamado passou para mim usar o oto betnovate gotas. No começo quando eu usei o oto betnovate no ouvido direito que apresentava dores, não doia, mas depois esta doendo muito quando coloco o pinga gotas, a ponto de dar pontas, importante ressaltar que dói somente quando esta entrando no canal, depois quando esta dentro do ouvido ,não dói mais.Só que com o tempo o meu outro ouvido o esquerdo veio doer também e ai estou colocando oto betonovate , no outro ouvido porque a dor era intensa. Estou muito preocupado.
queria saber se é normal sentir dor, quando é colocado o medicamento que passei no ouvido, só dá essa dor no ouvido direito no esquerdo não dói quando coloco. Não sei se caiu água no dia que fui lavar a cabeça.

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em sexta set 08, 2017 5:26 pm.

Voltar para “Otite Média”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante