Não acaba

aparecida

Não acaba

Mensagem por aparecida »

È INCRÍVEL QUE A MEDICINA É TÃO AVANÇADA E NÃO EXISTE NADA Q EXTERMINE ESTE MALDITO VERME. FICO PENSANDO Q A INDÚSTRIA FARMACEUTICA DEVE GANHAR EM CIMA DE UM ÚNCICO REMÉDIO EXISTENTE QUE É O PYR PAM E QUE NÃO SURTI NENHUM EFEITO E POR ISSO NÃO HÁ INTERESSE EM FAZER LAGO QUE RELAMENTE CURE. pYR PAM É COMO SE FOSSE VITAMINA PARA OS VERMES POIS ELES CONTINUAM FIRMES FORTES ME INFERNIZANDO. FALO ISSO POR Q JÁ SOFRO COM ELES DESDE CRIANÇA E TENHO 45 ANOS. GASTO FURTUNAS COM ESTE REMÉDIO. E SUA EFICÁCIA É UMA VERDADEIRA PORCARIA, MAS ME ENGANO MESMO ASSIM, POIS QUEM SABE UM DIA POR UM MILAGRE ALGUÉM MUDE A FORMULA DESTA PORCARIA. TOMO PYR PAM, TIABENDAZOL Q TAMBÉM É REFRESCO. MELHORA UM POUCO OS SINTOMAS DA COCEIRA E ELES ANDANDO NO ÂNUS. MAS NÃO ACABA. JÁ FIZ COISAS ABSURDAS POR CONTA PRÓPRIA COMO TOMAR 2 CAIXAS E TOMAR OUTROS COMPRIMIDOS JUNTOS PASSAR A POMADA E NADA. PASSEI VINAGRE, FUMO Q ME DAVA TONTURA, ALHO E NADA. AINDA ACHO ELES ANDANDO NO MEU TRAZEIRO OU AS VEZES ANDANDO NA VAGINA. É UM VERDADEIRO INFERNO. AS VEZES ME DA A LOUCA E EU COLO O CHUVERINHO LÁ DENTRO DO ÂNUS PRA VER SE ELES SAEM UM POUCO MAIS E ME DÃO SOSSEGO PELO MENOS POR ALGUMAS HORAS. QUEM SABE EM MINHA VIDA Q ESPERO Q SEJA LONGA ALGUM MÉDICO TENHA PENA DE NÓS Q TEMOS ESTA TORMENTA E INVENTE ALGUM REMÉDIO EFICAZ. PRA MIM SÓ FALTA PASSAR BAYGOM DENTRO DO ÂNUS.
FeR

Re: Não acaba

Mensagem por FeR »

Que triste ler isso. Agora sim que não tenho mais esperanças. Também já tentei de tudo.
Responder

Voltar para “Oxiuríase”