Suspeita minha sobre a doença de paget

Renataweyl

Suspeita minha sobre a doença de paget

Mensagem por Renataweyl »

Eu estou com um lesao na minha aureola no peito que persiste já há mais de 4 meses,estou com ela desde fim de maio,e inicio de junho ate´agora em novembro...
Parece uma dermatite,pois coça muitissimo,e no meu caso,agora doi muito,está bem sensivel na area...
Eu coço,e sai uns liquidozinho do local da ferida,e quando eu coço,mesmo que nao seja me cima da ferida,pois geralmente procuro nunca coçar em cima,so ao redor,mas mesmo assm,parece que o simples ato de coçar estimula,nao sei...
So sei que fica em carne viva,um pouco,algumas pequenas areas,mas feridas mesmo.E o liquido que sai da ferida,faz com que ela grude no tecido do sutiã,eu nao sabia,e tirava mesmo assim,o que feria mais ainda...
É uma coceira que nao acaba mais...e agora esta doendo na area,nem mais coçando tanto assim....
E é somente em uma mama,eu usei um medicamento para acabar com a infecçao aparente,e acabou mas so enquanto eu usei,eu parei de usar por uns dias somente e voltou,ou nunca saiu,nao sei...Será que corre risco de ser doença de paget?
Corresponde a todos os sintomas,no meu caso,e eu já estou há mais de meses com isso...
Será que no meu caso já está avançado,será que ainda estou no inicio...se estiver?
É porque eu tenho muita alergia externa também,eu fiz um exame em que meu easinofilos deram superalterado,numa estimativa lá de 0 a 4,o meu deu 9.7...Será que pode ter relaçao com essa infecção na minha mama?
Vou no mastologista hoje.Peço pra ele faze a biopsia mesmo assim?
LARISSA

Re: Suspeita minha sobre a doença de paget

Mensagem por LARISSA »

Eu já fiz duas biopsias ,o médico tinha a suspeita de doença de paje ,querida faz o exame ,se você tiver page quanto mais rápido descobrir mais chances de ficar boa você tem ´´page é grave demais ,se cuida,eu já passsei por isso ,morri de medo de ter esse câncer mais sabia que se tivesse e descobrisse a tempo ficaria boa, e fiz a biopsia,cuidado o paje parece com dermatite de contato e acaba confundindo os médicos,essa doença tem sintomas como :prurido,vermelhidÃo,dor,só acontece no mamilo,ele vem de dentro pra fora ,ou seja quando aparece na superficie da pele já se espalhou,por isso não perca tempo .Boa sorte deus vai te ajudar,também estou doente tenho líquen atrófico e dermatite factícia quase morri ,sinto dores fortíssimas mais sigo minha vida e a dermatite factícia melhorou uns 1.000 % .ABRAÇOS
Responder

Voltar para “Doença De Paget Mamária”