Dor, dormencia no penis

Anonimato

Dor, dormencia no penis

Mensagem por Anonimato »

Ola.
Ha cerca de 4 meses estou vivendo um problema que para além de ser uma coisa completamente nova para mim, sinto que deixei de ser a mesma pessoa porque infelizmemente ja tentei tudo para tentar solucioná-lo mas sempre sem sucesso.
É o seguinte: há uns 4 meses depois de fazer relações com a minha parceira, senti que algo no meu pénis "quebrou", como que se de um elastico ou uma corda se tratasse. O que é certo é que depois desse tempo para cá comecei por ter alguns sintomas como por exemplo, urgencia em urinar, dormencia e uma certa queimação no penis. O maior desconforto que sinto está localizado na parte inferior do mesmo na zona da uretra. Confesso que ja fiz de tudo para conseguir voltar a normalidade, fiz todos os exames desde análises, ecografias, etc, e hoje considero que os meus esforços foram todos em vão porque me encontro na mesma, recorri inclusivé a urologistas que me receitaram montes de antibioticos mesmo assim não passou. O que devo fazer??? Neste momento penso que a ultima hipotese será mesmo recorrer a um neurologista pois penso que talvez seja algo a ver com o meu sistema nervoso. Será que estarei a pensar bem? Agradeço conselhos. Obrigado :(

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Sáb Mai 11, 2013 11:32 am.

Voltar para “Dor”