Meu pênis está descascando!

Sarei

Re: Meu pênis está descascando!

Mensagem por Sarei »

Galera eu esrava com a cabeça do penis despelando tbm e agora mesmo eu esrava muito preocupado prensando que era uma dst ou fungo mas eu fui ao banheiro e lavei so com água lavei bem lavado e esfregando muito onde tem a pele soltando e o meu penis esta novinho em folha de novo ! :)
Espero q tenho ajudado vcs
gege

Mensagem por gege »

Galera meu penes esta assim tambem mais nao cosa e nao er na cabeca do penes estou comedo de see alguma doenca
junior

Mensagem por junior »

Eu também parceiro toda vez que transo fica como uma bolha inchada a área do penis e depois fica uma pele fina rececada....
Muito tenço.
Arthur

Mensagem por Arthur »

Cara no seu caso que deixou marca no saco e penis deve ser herpes....herpes nao tem cura...baixou a imunidadecomeca a coceira depois aparece umas bolinhas com agua e cocam e fica marca, ae vc tem q procurar um dermatologista pra tirar a mancha. Para herpes vc usa acyclovir comprimido pq pomada nao adianta ou Valtrex(que e' o melhor mas e' bem caro) de 8 em 8 500 mg.em 4 dias vc ta curado sem marca e sem coceira junto com anti fugico fluconazol 150 mg dose unica 1 comprimido.
Akbar

Mensagem por Akbar »

Agora virou uma verdadeira banana
Visitante

Mensagem por Visitante »

Passa pomada antifúngica ou talco granado que sara,tbm tenho isso,e um tipo de fungo q se VC estiver com estresse ou não se cuidar ele volta.
fumaca vuadora

Mensagem por fumaca vuadora »

Meu penes descasca do lado esquerdo ,muinto mais no saco do q no penis mesmo
nunca fui a algum medico mas algumas pessoas me falaram q passa a coceira e as cascas com o tempo
Teoantropos

Mensagem por Teoantropos »

Toma iogurte natural todos os dias pela manhã, e um comprimido de fluconazol por semana durante toda a vida... esse problema é pra toda vida e não tem cura.
Emerson

Mensagem por Emerson »

O meu tbm ta assim. Li sobre e ten 2 opções: candidiase, que não é grave, mas são fungos. Mas diante dos sintomas, não é o que parece pq não ten ardencia. E tem lesões por excesso de masturbação ou/e sexo. Espero te ajudado
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”