Meu pênis está descascando!

luciano

Re: Meu pênis está descascando!

Mensagem por luciano »

Isso ja aconteceu comigo algumas vezes,( não no penis todo mas so na glande) na primeira vez fui a um dermatologista e ele disse que podia ser um fungo ou bacteria que estaria fazendo isso ai ele me receitou um remedio que não lembro nem o nome e deu certo...na segunda vez que aconteceu, tive uma ideia ja que poderia ser bacteria, fui ate um supermercado e comprei aquele sabão bactericida chamado "PROTEX" QUE CUSTA r$ 1,50, R$ 1,60 ai quando fui tomar banho passei na cabeça do meu penis e deixei o sabão la por uns 4 ou 5 minutos depois enxaguei normalmente, fiz isso durande tres dias e deu super certo voltou ao normal rapidinho, informo que pode ate arder um pouquinho mas é suportavel, e como esse sabão é para ser usado no corpo todo e ate por crianças não da problema algum..experimente fazer isso vai sair bem mais barato e se der certo poste uma menssagem aqui falando, caso não deu poderá ser um fungo ou outro parasita ai é melhor vc procurar um dermatologista, mas de qualquer forma faça isso que te falei não custa nada e pode resolver seu problema..
luciano

Mensagem por luciano »

Isso ja aconteceu comigo algumas vezes, na primeira vez fui a um dermatologista e ele disse que podia ser um fungo ou bacteria que estaria fazendo isso ai ele me receitou um remedio que não lembro nem o nome e deu certo...na segunda vez que aconteceu, tive uma ideia ja que poderia ser bacteria, fui ate um supermercado e comprei aquele sabão bactericida chamado "PROTEX" QUE CUSTA r$ 1,50, R$ 1,60 ai quando fui tomar banho passei na cabeça do meu penis e deixei o sabão la por uns 4 ou 5 minutos depois enxaguei normalmente, fiz isso durande tres dias e deu super certo voltou ao normal rapidinho, informo que pode ate arder um pouquinho mas é suportavel, e como esse sabão é para ser usado no corpo todo e ate por crianças não da problema algum..experimente fazer isso vai sair bem mais barato e se der certo poste uma menssagem aqui falando, caso não deu poderá ser um fungo ou outro parasita ai é melhor vc procurar um dermatologista, mas de qualquer forma faça isso que te falei não custa nada e pode resolver seu problema..
cobrão

Mensagem por cobrão »

O meu também está assim, mas procurei e acho que é alergia de algum sabão ou coisa parecida..
cjr

Mensagem por cjr »

isso é apenas uma bacteria. o problema se resolve com apenas um sabonete chamado soapex, tem em toda farmacia.
Uk

Mensagem por Uk »

Cara, to na mesma situação.. começou a 2 anos..
Segundo o médico, era cândida.. me receitou uma pomada.. na época, resolveu.. ficou um tempão sem aparecer.. de uns tempos pra ca voltou..
o médico disse que se não faz o tratamento adequado, volta mesmo.. vou procura-lo novamente, e sugiro que vcs façam o mesmo (e parem de passar qq coisa no pau, tipo hipoglós)
anoniimo

Mensagem por anoniimo »

Olha cara, não é zuera não, comigo ja acontecdeu, mas por ecesso de masturbação, ai a pele rasga e tal e depois no processo de sicatrização descasca, foi o que aconteceu comigo por mais que pareça zuera... eu tbm fiquei curioso a respeito.
Dr. AGNOR

Atenção: Procure um Urologista

Mensagem por Dr. AGNOR »

Caros amigos, esse problema que mencionastes de que sai uma pelezinha muito fina é na verdade um fungo ( germe ), quando tens relações sexuais com a parceira e logo após não fizer a higiene das partes intimas, ambos terão uma fase que logo aparecerá e se tornando visível, tbm acaba tendo medo, mais não se preocupe, isso você indo ao urologista resolve, ele deve passar dois comprimidos e uma pomada que arde um pouco mais em 2 a 3 dias melhora, agora tomem cuidado ao ter relações sexuais, logo após façam a higiene com um banho e sabão neutro nas partes intimas dentro e fora...
Espero ter esclarecido alguma coisa... Abraços e se cuidem usem camisinha.
RAFAEL

Mensagem por RAFAEL »

MEUS PENIS ESTA DESCASCANDO TA COM PEQUENAS MARCHAS I ESTOU COM MEDO DE SER ALGUNHA DOENÇA.
will

Mensagem por will »

MEU PENIS ESTA VERMELHADO E COÇANDO E TAMBEM ESTA DESCASCANDO OKE É ISSO
lucas

Mensagem por lucas »

Cara !!! se vc ñ está convencido pelo q o medico falou vai até outros médicos, vai em 2,3,4 mano vc pode até ir em todos os médicos do mundo.
Eu ñ acredito q o pinto muda de pele, nunca ouvi fala sobre isso.
O melhor q vc pode fazer é ir até outro médico
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”