Meu pênis está descascando!

EUZINHA

Re: Meu pênis está descascando!

Mensagem por EUZINHA »

Provavelmente deva ser candidiase MASCULINA, fungos que descamam deixa a parte vermelha, coça encomoda muito. e pode ser usado anti micoticos como fluconazol dose unica e pomada candicort 2 vezes ao dia. e Higiene! mais procure um urologista que ele vai te esclareçer tudo.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Boa tarde!

Convivi com esse sintoma durante muitos anos e também experimentei de tudo para a melhora, mas nada aconteceu.
Todavia, não sei se é o mesmo caso que o meu, mas pelo que você descreve posso dizer que os aspectos são os mesmos.
A experiência que fiz e que surtiu mais efeito foi a seguinte:
- Depois de lavar com água e sabão, durante o banho, enxugar bem todo o membro;
- em seguida, nova limpeza com o higiapele da jonhson, basta molhar uma pequena ponta da toalha e passar por todo o membro;
- momento seguinte, aplicar uma leve camada de oléo de copaíba, que é para reidratar a pele.
Esta limpeza deverá ser feita dia sim dia não.
No dia seguinte, após lavar novamente com água e sabão, você deverá lavar o membro com bicarbonato de sódio diluído em água e lavar todo o membro com essa solução, não precisa esfregar, basta jogar a água no membro, inclusive no saco, e em seguida, apenas passe a mão como se estivesse passando uma pomada.
Tenho feito isso dia sim e dia não e o resultado foi excepcional. A pele não trinca mais e as relações tem sido satisfatórias.
É uma pena que a indústria farmacêutica e a grande maioria dos médicos brasileiros só pensam em vender pomadas que não resolvem nada.
Medicina preventiva: Nem pensar.
Todavia, se não melhorar, procure um médico que trabalhe com a homeopatia.
Boa sorte!
fernando

Mensagem por fernando »

Caros amigos eu também fiquei assim, mas eu não me contive em achar q era uma simples micose com o me dissera o o urologista, ele me passou uma pomada e logo limpou, pouco tempo depois começou outra vez, e minha namorarda reclamava q a vagina coçava toda vez q faziamos relação (após), e namoravamos a 2 anos e no inico não tinha nada depois q ela começou a sentir isso, ela procurou um ginecologista e lá realizando exames constatou q ela estava com uma ferida no colo uterino, e eu logo procurei o meu meu medico de noco e contei a situação pra ele ele me mandou fazer uma biopsia eu fiz e constatou q eu estava com "papiloma escamoso" é um tipo de herpes é simples mas se não cuidar é prejucdicial tbm, minha namorada fez uma cauterização e resolveu e no meu caso e passou um novo remédio q não posso divulgar aqui por questões éticas, pois não sou medico e alguém pode achar q tem algo parecido e querer comprar, e não é correto se automedicar, pois os medicamentos contém fórmulas e se não for o medicamento correto pode é causar a proliferação e agravar o estado da doença. ele continua escamando ja tem 5 anos isso, a cada 6 meses ou menos ele volta a escamar, mas sempre estou indo ao medico e ele me receitando algo e diz q é fungo, pois esta tipo parasita no pênis e não sai tão facil assim. por isso procurem um médico, e sexo anal é um oço de doenças venerias se feitos sem camisinha.
me ajude

Mensagem por me ajude »

bo noite queria saber porque meu penis ta descascando e a pele esta muito fina mais sem feridas e eu nunca tive relacoes sexual e isso apareceu mais ou menos 2 dias e vem melhorando mais tenho medo que volte pior oque posso fazer por favor me ajude
me ajude

Mensagem por me ajude »

bo noite queria saber porque meu penis ta descascando e a pele esta muito fina mais sem feridas e eu nunca tive relacoes sexual e isso apareceu mais ou menos 2 dias e vem melhorando mais tenho medo que volte pior oque posso fazer por favor me ajude
Visitante

Mensagem por Visitante »

Omeu saco ta dispelando seco o que eu faço tenho 12 anos de idade
Visitante

Mensagem por Visitante »

o meu começou a descascar ai ficou com a carcaça mais grossa. Ele ficou mais grosso quanto mais casca dar mais grosso ele fica.
Visitante

Mensagem por Visitante »

tem um amigo meu q o saco começou a descascar q ele teve q amputar membro. É depois de três dias ele veio a falecer. Procure o doutor pinto mais rápido possível.
Anonimo

Mensagem por Anonimo »

cara o meu tbm ta descascando mas n arde e nem coça... Preciso sarar logo para fazer sexo '-'
Anonimo

Mensagem por Anonimo »

cara o meu tbm ta descascando mas n arde e nem coça... Preciso sarar logo para fazer sexo '-'
Ja que é fungo vo matar com álcool esse fdp
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”