coceiras e vermelhidão no pênis

willian

coceiras e vermelhidão no pênis

Mensagem por willian »

Olha estou tendo umas coceiras e vermelhidâo abaixo da cabeça do pênis. Não é sempre! eu paço umas pomadas q eu tenho para micose aqui e some, depois começa de novo! meu pênis sempre está soltando umas massinhas brancas! o q será essas massinhas, por mais q eu lave elas ainda aparecesse! gostaria de receber uma resposta para isso q está acontecendo! meu mail é [email protected]
Mauro Bonfim

Re: coceiras e vermelhidão no pênis

Mensagem por Mauro Bonfim »

Olá Willian, tudo bem?
Eu também sofro com o mesmo problema, o que me alivia é talco anticéptico, alguém já te orientou o que poderia ser isto?

Abr.

Mauro Bonfim
vieirra

Mensagem por vieirra »

Olha estou tendo umas coceiras e vermelhidâo abaixo da cabeça do pênis. Não é sempre! eu paço umas pomadas q eu tenho para micose aqui e some, depois começa de novo! meu pênis sempre está soltando umas massinhas brancas! o q será essas massinha...
========================================================================

cara se essa massinha que você esta falando for um liquido poroso.
e féde muito isso so pode ser gonorréia esse é o principal cintoma da doença

vai ne um urologista o quanto antes
carlos

Mensagem por carlos »

este problema chama-se de candidiase allbicans pesquise e terão a resposta ou procure um médico se o crepusculo estever tomando mais da metade da cabeça do penis é necessario a retirada da fimose se não acontece a cura da candida abração a todos.
FERNANDO

Mensagem por FERNANDO »

UM TAMBEM ES TO COM ESSES CINTOMAS OQ SÃO OQ EU FAÇO E SEMPRE ARDE QUANDO EU TENHO RELAÇAOES OQ E ISSO E COMO AXO UMA CURA!!!
MARLOS

Mensagem por MARLOS »

o meu problema sao tipo uns cortes que tem em cima na pele.. fica bem vermelhe fica rachado... coisa chata... eu passo nebassetim. alguem passa algo melhor? me ajudem
Andreh

Mensagem por Andreh »

gente bomm eu estou soh cm uma coceirinha enjuada no penis especificamente embaixo do canal onde sai a urina mas nada de corrimentos e tals...nunca tinha me dado isso. o que fasso? tem algum urologista aqui pra me orientar? desde ja agradeço.
Heron

Mensagem por Heron »

Estas rachaduras abaixo da cabeça do pênis são causadas por um fungo. Basta usar um fungicida, tipo o cetoconazol, por 40 dias. Não pode ser menos senão volta. Um dos nomes comerciais é NIZORAL.
João felipe

Mensagem por João felipe »

Tambem to com esse Problema acima da cabeça do penis na pele sensivel ta dano uns pequenos cortes na pele apos esticar e soltando essa massinha branca o que é isso o que faço pra resolve/???
fazendeiro

Mensagem por fazendeiro »

eu tambem tenho essa coceira e vermelhidão abaixo da cabeça do penis,oq é isso???...se alguem souber de alguma coisa me mande um email [email protected]
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”